Sobre o esclarecimento da diretoria do Sampaio após rebaixamento

Sobre o primeiro pronunciamento feito ontem (29), pela diretoria do Sampaio após o rebaixamento para a Série C, apenas duas coisas a dizer.

Primeiro a constatação de que o presidente Sérigo Frota não mudará nunca. Suas palavras revelam que ele não aprendeu nada com os erros que cometeu na temporada do centenário que ficará marcada por fracassos na história do clube. Atacou a imprensa, torcedores e chegou a insistir que o “time era bom”.

Em segundo lugar e realmente bem mais importante é necessário destacar a postura educada, coerente, equilibrada e sobretudo responsável do vice-presidente Perez Paz. Ele reconheceu que o planejamento do clube foi errado e esclareceu a todos nós o que era necessário. Que os esclarecimentos de Perez sirvam para Sérgio Frota entender o que houve.

Se couber um conselho diria para Sérgio Frota assistir novamente o vídeo do pronunciamento e começar a seguir o que diz o Perez….

No mais, o estatuto do Sampaio modificado em julho e só agora publicado no site do clube estendendo o mandato da atual diretoria até 2025.

Início da pré-temporada no dia 11 de dezembro. Vamos aguardar agora definição do elenco e comissão técnica.

Fora isso, o pronunciamento foi mais do mesmo…

Foto: Ronald Felipe

2 comentários para "Sobre o esclarecimento da diretoria do Sampaio após rebaixamento"

  • Tricolor reboltado

    Que aula de análise. Você foi perfeito Zeca. O presidente continua arrogantemente.

    • Zeca Soares

      Foi apenas uma pequena observação do que vi. Espero ter contribuído com a reflexão.