Maranhense vence prêmio nacional sobre Boas Práticas em Governança

O advogado Hugo Augusto Brandão dos Santos venceu o Prêmio INAC de Integridade realizado na última segunda-feira (24), no no Theatro Municipal de São Paulo.

Hugo Augusto que é filho do oftalmologista Fábio Lúcio Campos dos Santos e da advogada Mônica apresentou o projeto SIGIMAR: Sistema de Gestão de Integridade do Maranhão, desenvolvido por ela na Secretaria de Transparência e Controle do Governo do Maranhão.

O Prêmio INAC de Integridade promove a sensibilização, mobilização e disseminação dos princípios e soluções concretas para combater práticas que tanto prejudicam o Brasil, a democracia e a economia.

O Instituto Não Aceito Corrupção (INAC) selecionou 40 iniciativas consideradas mais relevantes no combate à corrupção e no incentivo a práticas adequadas para a gestão pública e privada. Foram inscritos 223 trabalhos de todo o país.

A solenidade de entrega da premiação teve pocket show da cantora Tiê e apresentações do grupo Ensemble, de Graça Cunha e Stefânio Faustino.

O prêmio é uma forma de reconhecimento a contribuição de várias áreas e incentivar que mais propostas sejam colocadas em prática, além de ser uma forma de sinalizar que o combate à corrupção e o estímulo à integridade são temas que merecem atenção social.

Fotos: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Maranhense vence prêmio nacional sobre Boas Práticas em Governança"