“Timon está jogada à própria sorte!”, diz deputado Rafael

Nesta terça-feira (24), na Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Rafael, líder do Governo Brandão, utilizou a tribuna para lamentar a gestão da prefeita Dinair Veloso na cidade de Timon (MA).

De acordo com o deputado, a partir da sexta-feira (27), a população de Timon ficará sem transporte coletivo e perderá a única empresa que faz a ligação com Teresina (PI). Rafael responsabiliza a falta de diálogo da prefeita Dinair com a concessionária para o triste desfecho.

“Nós temos 70 mil timonenses que usam o transporte público, e a metade é de pessoas que têm direito à gratuidade, como idosos, deficientes, acompanhantes, estudantes, que precisam do transporte público para se locomover, e a prefeitura finge que não tem nada a ver com isso. A prefeita Dinair o que faz, nas suas redes sociais, é abrir um cadastramento de veículos de passeio para transporte público. Isso é brincar com a cara de população. Seja prefeita pelo menos uma vez e assuma a responsabilidade que o povo de Timon deu a senhora. Não podemos aceitar que fique o tempo todo fingindo que não é com a senhora”, destacou.

Rafael ainda ressaltou que Timon está jogada à própria sorte e citou algumas ações da prefeita que estão prejudicando a população timonense.

“A prefeita Dinair está destruindo tudo que Timon levou anos para construir. Não dá para brincar de administrar uma cidade tão grande como Timon. Há poucos dias iam vender o Departamento Municipal de Iluminação Pública – DEMIP; outro dia o teto de uma escola caiu, felizmente fora do horário de aula; postos de saúde sem medicamentos, médicos e estrutura adequada. Timon está jogada à própria sorte!”, finalizou.

Foto: Agência Assembleia

Seja o primeiro à comentar em "“Timon está jogada à própria sorte!”, diz deputado Rafael"