São João da Thay é sucesso e deixa legado importante ao MA

Impossível não registrar hoje o sucesso que foi a realização do São João da Thay, promovido pela influenciadora digital maranhense Thaynara OG e que reuniu milhares de pessoas no Multicenter Sebrae.

O evento que já faz parte do calendário junino no Maranhão e do Nordeste teve a participação de grupos de bumba meu boi, cacuriá e os cantores Zé Felipe, Lucy Alves, Felipe Araújo, Juliette, Fabrícia e Glória Groove, além da poesia de Bráulio Bessa que foi responsável pela abertura da noite em grande estilo.

Mais do que uma festa, aliás uma grande festa, o São João da Thay é um evento beneficente e que destina tudo que arrecada ao Unicef que tem a influenciadora Thaynara OG como embaixadora no Brasil.

Além da doação ao Unicef, o Sào João da Thay reúne muitos artistas e influenciadores digitais famosos que aproveitam a visita ao estado para conhecerem um pouco da nossa cultura e são fundamentais para divulgação do turismo no estado com visitas aos Lençóis Maranhenses e pontos na capital.

A iniciativa de Thaynara OG é louvável e precisa cada vez mais unir forças com a iniciativa privada para que mais e mais pessoas possam ser beneficiadas através da Unicef.

Foto: Divulgação

3 comentários para "São João da Thay é sucesso e deixa legado importante ao MA"

  • Jaci

    Choveram reclamações de diversos artistas maranhenses que foram, completamente, desvalorizados.
    Além dessa cidadã só aparecer em São Luís nesse período, pra arrecadar às custas dos desinformados, ainda deixa os grandes nomes da nossa cultura a verem navios??????

  • Reynaldo Pinto Filho

    Na realidade ,foi festa para ex BBB desfilar no Maranhão. Não olhei nem um artista de ponta global e a melhor atração foi a Lucy Alves,o resto só besteira. Lembro ,ela recebeu apoio bons no estado para a produção e no frigir dos ovos saiu de graça. Ah! não olhe sair na mídia nacional ,mas sim nos blogs da patota. Digam-me ,qto foi apurado e quem fez essa contabilidade de distribuição? Acho,que nem relógio trabalha de graça,muitos precisam ser dado corda e outros novas baterias

    • Zeca Soares

      Você chamar Braúlio Bessa e Companhia de só besteira é demais….