Técnico do Castanhal minimiza vantagem do Moto no mata-mata

O técnico Cacaio disse ao Globoesporte.com do Pará que o Castanhal poderia ter saído de São Luís com placar ainda mais elástico, na primeira partida do mata-mata contra o Moto.

O treinador paraense se mostra bastante tranquilo e diz que apesar da derrota, o ânimo é grande para reverter o resultado.

“Tenho certeza que foi o nosso pior jogo. Em uma fase de mata-mata, a gente sabia que tinha que entrar mais ligado e mais esperto. Não entramos e eu vou te falar mais, nós tivemos sorte de sair com 2 a 0 só de lá e isso nos dá um ânimo muito grande para o próximo jogo para reverter dentro de casa”,  afirmou Cacaio.

Cacaio procurou minimizar e até tirar os méritos do Moto na vitória por 2 a 0, e prometeu uma equipe diferente no próximo domingo.

“O Moto não pegou Castanhal, eles pegaram um Japiim daquele jeito. Aqui em casa, vamos voltar a jogar aquele futebol aguerrido, guerreiro, que com certeza o torcedor vai apoiar e está apoiando já nas redes sociais, nos dando todo o apoio possível. Pode ter certeza de uma coisa, nós vamos buscar reverter esse placar aqui dentro de casa”, afirmou.

É como se tivessem ignorando o Moto e achando que o Castanhal perdeu para ele mesmo.

Mas me respondam: foi o Moto que jogou bola ou foi o Castanhal que não jogou nada?

… O Moto que tome todo cuidado e jogue bola novamente.

Foto: Jivago Lemos/Ascom Castanhal

2 comentários para "Técnico do Castanhal minimiza vantagem do Moto no mata-mata"

  • Geraldo

    Vai apanhar de novo pra respeitar.

  • ANTONIO CARLOS DUARTE FERREIRA

    ah! não tem nada que seja superior ao moto, o moto é o melhor entre todos esses, o problema do moto é financeiro, jogadores do moto são cobras criadas, experientes. Mas já passou é outro jogo, vamos esperar o acontecido.