Raimundo Penha vistoria reforma do CAISI no Filipinho

O vereador Raimundo Penha (PDT) vistoriou a obra de reforma do Centro de Atenção Integral a Saúde do Idoso (CAISI), unidade especializada mantida pela Prefeitura de São Luís e que fica localizada no bairro do Filipinho.

O parlamentar esteve acompanhado da secretária municipal de Saúde, Natália Mandarino, e do deputado federal Gil Cutrim.

A previsão é de que o trabalho seja concluído em setembro e o Centro volte a atender os idosos em outubro.

A melhora da estrutura física do espaço público vinha sendo pleiteada desde 2018 pelo pedetista, que ano passado destinou R$ 100 mil, através de emenda parlamentar de sua autoria para reforma.

Durante a visita, Raimundo Penha pontuou alguns ajustes que ainda precisam ser feitos para garantir maior conforto aos idosos e confirmou para a Secretária a destinação de mais R$ 100 mil, para compra de novos equipamentos e móveis para o Centro.

O deputado Gil Cutrim também confirmou que destinará recursos para ajudar na conclusão dos serviços.

“Diz o ditado que quem ama cuida, né? Estamos demonstrando nosso carinho com os idosos com cuidado para com a saúde deles, que neste momentos de pandemia eles são os mais atingidos, logo, precisam de mais cuidados. Fico feliz em ver esta reforma sendo concluída, possibilitando um atendimento de qualidade. Agradeço ao prefeito Edivaldo e a secretária Natália pelo empenho para conclusão do trabalho”, afirmou o parlamentar.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Raimundo Penha vistoria reforma do CAISI no Filipinho"