Edilázio descaca compromisso do governo federal com o MA

O deputado federal Edilźio Júnior (PSD), que integrou ontem a comitiva do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, em visita ao Maranhão, afirmou que a agenda de trabalho do ministro é reflexo do compromisso do presidente da República, Jair Bolsonaro, com o estado.

Marinho vistoriou ontem o Residencial José Chagas, situado na Avenida Ferreira Goulart, onde foram construídas 256 unidades habitacionais para moradores antes instalados em palafitas e em seguida foi para o município de Barra do Corda, onde 1 mil casas foram construídas para a população de baixa renda. 

“O ministro cumpriu ontem extensa agenda de trabalho no Maranhão, o que nos mostra o compromisso da gestão do presidente Jair Bolsonaro com o nosso estado. A entrega dos imóveis para a população de baixa renda é dar dignidade às famílias. Fiquei extremamente satisfeito de ter o acompanhado em toda essa agenda”, disse.

Edilázio revelou ainda, que o Governo Federal trabalhará para garantir mais 50 imóveis para famílias de baixa renda instaladas em palafitas, que não foram contempladas com apartamentos no Residencial José Chagas, na Ilhinha. 

“Ele garantiu para mim mais 50 habitações tipo aquelas já entregues, para atender 50 novas famílias que ficaram dessa etapa do programa. Então, é mais uma excelente notícia para aquelas pessoas e para o nosso estado”, completou.

O investimento do Governo Federal no residencial de São Luís foi de R$ 17,1 milhões. Já em Barra do Corda o investimento é de R$ 55,1 milhões. 

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Edilázio descaca compromisso do governo federal com o MA"