FMF divulga tabela da semi com jogos no Nhozinho Santos

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou, neste domingo, as datas das semifinais do Campeonato Maranhense. A novidade é que os jogos serão disputados no Estádio Nhozinho Santos que será entregue nos próximos dias pela Prefeitura de São Luís, dentro das comemorações do aniversário de 408 anos de São Luís.

São José e Moto fazem a primeira partida das semifinais no sábado (5 de setembro), às 15h30, no Nhozinho Santos, na reabertura do estádio. Na quarta-feira (9), o Juventude recebe o Sampaio, às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus.

Os jogos de volta estão previstos para o domingo (13 de setembro), entre Moto e São José, às 15h30 e Sampaio e Juventude, na quarta-feira (16 de setembro), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos.

Segundo a FMF, os jogos do Sampaio poderão sofrer alterações por conta do Campeonato Brasileiro Série B.

O Campeonato Maranhense tem o apoio do Governo do Maranhão e Equatorial Energia por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Foto: Divulgação

2 comentários para "FMF divulga tabela da semi com jogos no Nhozinho Santos"

  • Cabeto

    KKKKKKK rapaz vão terminar esse campeonato no ano que vem só tu e invocado com essa histporia de nhozinho santos não é mais já vi que não reformaram cabine nada ficou tudo do mesmo jeito