Afonso e Helena reúnem militantes com Carlos Madeira

O vereador Afonso Manoel e a deputada estadual Helena Duailibe estiveram reunidos nesta sexta-feira (21) no Rio Poty Hotel, para dialogar com a militância sobre a pré-candidatura de Carlos Madeira, pelo Solidariedade.

Durante o evento que contou com a presença do pré-candidato Carlos Madeira foram discutidas novas estratégias que serão colocadas em prática na próxima semana nas ruas e nas redes sociais.

“Estivemos participando de uma reunião produtiva com os nossos correligionários e lideranças de vários bairros de São Luís. Dialogamos sobre a pré-campanha e discutimos estratégias para os próximos dias. Agradecemos a todos que participaram deste momento decisivo. Vamos à luta!”, disse Afonso Manoel que também participou de uma reunião com os moradores dos bairros do Cohajap e adjacentes, na noite desta sexta-feira.

Afonso Manoel destacou ainda que o pré-candidato Carlos Madeira tem amplascondições de chegar ao segundo turno. Segundo ele, a pesquisa do Instituto Prever divulgada essa semana, apontou que Madeira tem 3,1% e com a margem de erro, ele poderia estar com até 6,1%, empatando com Neto Evangelista e Wellington do Curso na terceira posição.

A convenção do Solidariedade que vai homologar a candidatura de Carlos Madeira será no dia 14 de setembro.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Afonso e Helena reúnem militantes com Carlos Madeira"