Sampaio perde para a Chape e segue na lanterna da Série B

O Sampaio voltou a perder pelo Campeonato Brasileiro Série B, outra vez por 1 a 0, outra vez com falha individual no setor defensivo. Neste domingo, o time maranhense perdeu para a Chapecoense, na Arana Condá, em Chapecó.

O gol da Chapeoense saiu logo a 6 minutos do primeiro tempo. Léo Costa saiu jogando errado, a bola sobra para o zagueiro Paulo Sërgio que tenta atrasar para o goleiro Gustavo, mas Mocellin chegantes e deixa Aylon livre para fazer 1 a 0.

A partir daí, o Sampaio dominou a Chape e criou quatro chances incríveis, mas parou no goleiro João Ricardo. Na primeira num chute de Marcinho. Depois Gustavo Ramos chutou na trave a bola cai na linha de gol. Na sequência Gustavo Ramos desvia de cabeça da pequena área, mas João Ricardo salva. Por último em cobrança de escanteio, Léo Costa desvia de cabeça, mas João Ricardo opera outro milagre.

No segundo tempo, logo a três minutos, Paulo Sérgio fez pênalti em Vini Locatelli. Allan Ruschel vai para a cobrança, mas o goleiro Gustavo faz grande defesa. Mas a Chape foi melhor no segundo tempo. O Sampaio não repetiu a boa atuação dos primeiros 45 minutos.

Classificação – Com o resultado, O Sampaio permanece na lanterna da competição sem conseguir pontuar. A Chapecoense é a sexta colocada com 4 pontos ganhos.

Próximo jogos – Na próxima rodada, o Sampaio enfrenta o Figueirense, na quarta-feira (19), às 16h30, no Estádio Castelão, em São Luís. A Chapeconse pega o Cruzeiro, na quinta-feira (20), às 21h, no Mineirão.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

3 comentários para "Sampaio perde para a Chape e segue na lanterna da Série B"

  • Raimundo Nonato Lima Moraes

    Temos dito:O que vale é bola na rede.Chances criadas e não convertidas é ilusão e quando encerra-se a partida não serve pra nada.O trabalho a ser realizado é voltado para a mente,trabalhar o psicológico de cada jogador,pois não vindo os resultados tende a mexer com o brio do jogador.Como sampaino,quarta estarei ligado.

  • Junior

    Só tenho uma coisa a dizer, Paulo Sérgio merece um contrato vitalício com o Sampaio kkkkkk

  • DIONEZIO BATISTA DO NASCIMENTO

    incrível como é que esse Paulo Sérgio consegue permanecer no Sampaio ? Responsável direto por duas derrotas do time, que proteção é essa?