Flávio Dino critica crescimento de popularidade de Bolsonaro

O governador Flávio Dino (PCdoB) comentou, nas redes sociais, o crescimento da popularidade do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Segundo pesquisa Datafolha divulgada na Folha de São Paulo, Jair Bolsonaro tem avaliação ótima/boa de 37%, regular de 27% e ruim/péssimo 34%. Essa é a melhor avaliação de Bolsonaro desde o início do mandato.
Para Flávio Dino, a popularidde de Bolsonaro não é sustentável, daí a necessidade de uma alternativa no campo progressista.
“O ligeiro crescimento da popularidade de Bolsonaro não é sustentável, em face das muitas contradições que se acumulam na sua casa e nos palácios. Questão central para o campo progressista continua a ser gerar alternativa clara, viável e conectada com as necessidades da população”, afirmou Flávio Dino.
Foto: Divulgação
DIONEZIO BATISTA DO NASCIMENTO
Boa mesmo é a popularidade do comunista 1%