Ivaldo visita nova secretária e defende união pela Saúde

O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), esteve reunido, nesta sexta-feira (7), com a nova secretária de Saúde de São Luís, Natália Mandarino que esteve acompanhada das adjuntas Márcia Bittencourt e Izabel Macedo.

“A Natália é uma grande profissional, uma mulher incrível, competente, dinâmica. Eu tenho certeza de que a saúde de São Luís está em boas mãos”, disse.

Durante a reunião, eles dialogaram sobre o sistema de saúde em São Luís que atravessa momento delicado por conta da pandemia do novo coronavírus.”Estamos vivendo um momento muito delicado, e pensar na saúde é de extrema importância”, destacou.

O vereador se colocou à disposição da nova secretária e defendeu a união de forças para que a saúde continue avançando na capital. “Me coloquei à inteira disposição como líder da bancada do PDT na Câmara Municipal para unirmos forças e somarmos juntos pela saúde do povo em São Luís”, afirmou.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Ivaldo visita nova secretária e defende união pela Saúde"

  • Jaci

    Só blá-blá-blá…
    Encontro de aliados temerosos onde a saúde não foi o assunto principal, com certeza.
    O que essa nova secretária vai fazer pra passar credibilidade???

  • Reynaldo Filho

    A nova secretária vai ter a sua frente muitos pepinos a descascar,contudo a sociedade esta esperando algum pronunciamento sobre a realidade da secretaria ,os Socorrões,a ala da Santa Casa,o covid 19 na Semus e esclarecimento sobre o problema com a PF.