PSTU decide mudar pré-candidato a prefeito em SL

O diretório municipal do PSTU em São Luís aprovou por unanimidade, a substituição do seu pré-candidato a prefeito de São Luís.

O ex-candidato a governador e senador pela legenda, Saulo Arcangeli não será mais pré-candidato a prefeito, mas a vereador. O partido acredita na possibilidade de garantir uma vaga na Câmara de São Luís.

“O PSTU tem uma grande expectativa de eleger vereadores em São Luís. Mandatos que estarão a serviço das lutas e das reivindicações dos Trabalhadores da zona urbana e rural de nossa cidade. Por isso, chamamos todos que queiram contribuir na construção dessas pré-candidaturas”, destaca Saulo Arcangeli.

Em lugar de Arcangeli, o PSTU confirmou o nome de Hertz Dias que foi candidato a vice na eleição para presidente da República encabeçada pela professora Vera Lúcia.

Hertz é professor das redes municipal e estadual de ensino.

Nota do PSTU

“O diretório municipal do PSTU de São Luís/MA oficializou nesta quarta-feira, dia 29, a pré-candidatura de Hertz Dias para prefeito nas eleições municipais deste ano. A decisão pela substituição da pré-candidatura foi aprovada por unanimidade pelos militantes do partido em plenária virtual realizada no final de semana”.

Foto: Rádio Mirante AM

Seja o primeiro à comentar em "PSTU decide mudar pré-candidato a prefeito em SL"