Noite de orações pela saúde de Ricardo Gomes

Oração e muita fé marcaram os minutos que antecederam o início da partida entre Vasco e Ceará, nesta quarta-feira, em São Januário, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes entraram juntas em campo com faixas de apoio para o técnico Ricardo Gomes, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no último domingo, no clássico contra o Flamengo, no Engenhão. O Vasco venceu o Ceará por 3 a 1.

Logo depois, todos os atletas se uniram no centro do gramado e rezaram pela recuperação treinador. O coro chegou às arquibancadas. Em uma só voz, vascaínos, e até mesmo a pequena torcida cearense, entoaram um emocionando Pai Nosso. No fim, gritos de “Ricardo, Ricardo” encerraram as homenagens ao técnico, que a cada dia apresenta melhoras siginificativas. Nesta quarta, ele chegou a abrir os olhos e esboçar alguns movimentos.

Jogadores do Cruzeiro também fizeram oração e levaram uma faixa para Ricardo Gomes. O Corinthians entrou em campo para enfrentar o Grêmio com uma camisa com o nome de Ricardo Gomes. Muito linda as homenagens.

Confira no Globoesporte.com os jogos da rodada e a classificação

3 comentários para "Noite de orações pela saúde de Ricardo Gomes"

  • Luciana

    Saúde Ricardo o meu Vascão preisa muito de você. Volta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Joaquim Aguiar

    NESTES MOMENTOS NÃO TEM CLUBES ,RIVALIDADES NEM CORES . TEM UMA GRANDE CORRENTE PELA RECUPERAÇÃO DO SER HUMANO . NÃO FOSSEM RÁPIDAS INTERVENÇÕES PODERIA TER PERDIDO A VIDA PRECOSSIMENTE . QUE TODAS ESTAS CORRENTES E ORAÇÕES ELEVEM AS ENERGIAS POSITIVAS E O RICARDO GOMES SAI DESTA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL . ONTEM NO CANAL 06 RECORD NO PROGRAMA E AI DOUTOR PASSOU UMA ENTREVISTA COM O EX CRAQUE WOSHINTON GRANDE EXEMPLO DE SUPERAÇÃO VÁRIAS LESÕES SENDO A MAIS GRAVE O CORAÇÃO. LUTOU TENTOU MAIS NÃO DEU MAIS . HOJE RESIGNADO LONGE DOS CAMPOS MAIS COM VIDA E FELIZ. MESMO QUE O RICARDO GOMES NÃO POSSA MAIS EXERCER A PROFISSÃO DE TREINADOR NA BEIRA DOS CAMPOS O IMPORTANTE É SUA VIDA .

  • Tímon.

    Vamos torcer mais do que nunca pelo Ricardo Gomes, E sinceramente seria justo euma providencia divina que o Vasco da Gama se tornasse o campeão nacional este ano. Nada mais justo.