Secretários discutem projeto São Luís são outros 400

O secretário-adjunto de Projetos Especiais da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel), Winglitton Rocha Barros, o China, e o secretário de Estado de Cultura, Luís Bulcão, definiram as medidas a serem tomadas com relação às comemorações da Semana da Pátria e do aniversário de São Luís, em setembro. O encontro, realizado nesta quinta-feira (28), serviu para discutir algumas ações que serão desenvolvidas pelas duas secretarias.

O projeto, denominado “São Luís são outros 400”, terá uma vasta programação esportiva e cultural e acontecerá de 7 a 9 de setembro. As atividades serão realizadas em diversos pontos da cidade, incluindo Ceprama, Lagoa da Jansen e Centro Histórico.

Com relação à parte esportiva, a Sedel irá desenvolver o retorno da tradicional Travessia Felipe Camarão, os 100 km de Ciclismo e a Volta da Lagoa.

Ainda como parte da programação esportiva estão previstas competições de vôlei, basquete, handebol, travinha, street dance, parkour, bicicross, mountain bike, dama, dominó, xadrez, jiu-jítsu, judô, taekwondo, capoeira, badminton, speedminton. O evento será encerrado no dia 9 de setembro com a final do 1º Campeonato Amador de Kickboxing.

As informações são da Sedel.

Seja o primeiro à comentar em "Secretários discutem projeto São Luís são outros 400"