Candidatos em concurso são convocados em Ribamar

A Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA divulgou editais convocando os candidatos habilitados na prova de conhecimento do concurso público da Prefeitura de São José de Ribamar para participar das etapas de avaliação de títulos, prova prática, teste de aptidão física e avaliação psicológica.

A referida prova de conhecimento foi aplicada no último dia 10. A administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB) disponibilizou 400 vagas para cargos de nível superior, nível médio e nível fundamental. O resultado final do certame, organizado pela Sousândrade, será divulgado até o final da primeira quinzena do mês de agosto.

A lista com os nomes dos candidatos aptos a participar das próximas etapas do concurso público está disponível no site da Fundação – www.fsadu.org.br – e pode ser verificada da seguinte forma: clique no ícone Concurso Público – Prefeitura de São José de Ribamar e, em seguida, nos editais convocação para Prova Prática (edital nº 015), convocação para Teste de Aptidão Física (nº 014), convocação para Avaliação Psicológica (nº 013) e convocação para Avaliação de Títulos (nº 012).

Para a etapa de avaliação de títulos, estão sendo convocados os candidatos habilitados na prova de conhecimento para todos os cargos (nível superior, nível médio e nível fundamental). Esta etapa terá apenas caráter classificatório.

Os candidatos deverão entregar os documentos comprovando seus títulos na Secretaria Municipal de Turismo de Ribamar (SEMTUR), localizada na área do santuário religioso da Sede da cidade, no período de 30 de julho a 02 de agosto e no horário das 8h às 17h.

A etapa de prova prática é destinada somente aos candidatos habilitados na prova de conhecimento para os cargos de instrutor de violão, instrutor de teclado, instrutor de canto, instrutor de bateria, instrutor de contra-baixo, instrutor de trompete, instrutor de saxofone, instrutor de trombone e instrutor de clarinete. O teste será aplicado no dia 31 de julho, no horário das 8h às 18h, nas dependências da Escola Municipal de Música Maestro Nonato, situada na Sede do município.

A etapa de teste de aptidão física é destinada somente aos candidatos habilitados na prova de conhecimento para o cargo de guarda salva-vidas. O teste será aplicado em dois momentos: no dia 31 de julho, às 8h, na escola de natação Golfinho (rua 03, lote 15, bairro Cohaserma, município de São Luís); e no dia 1º de agosto, às 8h, no Campus Universitário da UFMA. A prova de aptidão física será composta dos seguintes testes: natação, flexão e extensão de cotovelos na barra fixa, flexão e extensão de cotovelos com apoio de frente para o solo, flexão abdominal e corrida de doze minutos.

Já a etapa de avaliação psicológica é destinada somente aos candidatos habilitados na prova de conhecimento para o cargo de agente de transporte e trânsito. O teste será aplicado no dia 31 de julho, às 9h, nas dependências do Curso Pré-Vestibular Municipal, também localizado na Sede de Ribamar.

As informações são da Assessoria de Comunicação

Seja o primeiro à comentar em "Candidatos em concurso são convocados em Ribamar"