O jejum do bispo Edir Macedo

Você aguentaria ficar 21 dias sem ver TV, ler jornais, revistas ou acessar a internet? Se você não é um fiel seguidor do bispo Edir Macedo, não se preocupe. Se é, é bom ir se preparando. Macedo está convocando os fiéis da Igreja Universal para um jejum peculiar entre os dias 1º e 21 de agosto: nesse período, os crentes em Macedo não poderão ter acesso a nenhum tipo de informação secular.

Analisado sob o ângulo dos seus negócios, a conta pode fechar: se, por um lado, a Record perderá audiência, por outro há a oportunidade de faturar mais algum com os dízimos nos cultos. A  iniciativa é rara, mas não inédita. Em 1995, logo depois que o bispo Von Helde chutou uma imagem de Nossa Senhora em pleno culto, o chefe da Universal orquestrou um desses jejuns.

Por Lauro Jardim, Radar On-line

2 comentários para "O jejum do bispo Edir Macedo"

  • marco frazao

    rapaz logo vc um cara tão inteligente fazendo esse tipo de comentário de preconceito religioso ! olha a biblia diz não juge para não ser jugado hem !

    RESPOSTA: NÃO HÁ PRECONCEITO ALGUM. HÁ SIM INFORMAÇÃO.

  • prision break scol fild

    é rapaz olhe tua vida e analisá ,quem é que sabe mais, um Homem inpirador por Deus, ou vç que nunca vir falar de seu testemunho de vida!