Ex-jogador do Imperatriz chega à Seleção Brasileira

O técnico Mano Menezes divulgou a lista dos jogadores convocados para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Alemanha, no dia 10 de agosto, em Stuttgart. Uma das novidades é o volante Ralf, do Corinthians.

Ralf é aquele mesmo que brilhou no timaço do Imperatriz que conquistou o título inédito de campeão maranhense, em 2005.

A convocação de Ralf para a Seleção Brasileira é motivo de orgulho para os jogadores que estiveram no Cavalo. Por telefone, o goleiro Rodrigo Ramos falou sobre a convocação e se mostrava feliz com o momento que atravessa o volante Ralf. “Essa notícia deixa todos nós que conhecemos e convivemos com o Ralf muito felizes”, disse.

Após brilhar no Cavalo de Aço, Ralf esbarrou no Grêmio Barueri de onde seguiu para o Corinthians e agora chega à Seleção Brasileira.

As outras novidades são os zagueiros Dedé (Vasco), os meio-campistas Fernandinho (Shakhtar), Luiz Gustavo (Bayern de Munique), Renato Augusto (Bayer Leverkusen) e o atacante Jonas (Valencia).

Veja a lista completa

9 comentários para "Ex-jogador do Imperatriz chega à Seleção Brasileira"

  • Glauber

    E QUE SAIU FALANDO MUITO MAL DO IMPERATRIZ, MAIS SE TRATA DE UM EXCELENTO JOGADOR.

  • Cristiano

    Parabéns Ralf, você merece.

  • Luis

    Dar moral pra esse cara que cuspiu no prato que comeu… Merece nada. Mais um que será convocado pra nunca mais.
    Nem de longe é digno de vestir a camisa da seleção. Só foi chamado por causa de Andrez Sanchez. Para ser vendido.
    Fruto desse negócio Corinthians x CBF. Da mesma forma que aquele Elias. Vergonha!

  • Carina

    Prova que temos que apostar mais no nosso futebol!

  • Paulo Bolivão

    Quando ele jogava no Imperatriz, falava que passava fome, como se constata nessa foto, agora ele está até mais gordinho, igual ao Edivan Fonseca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • fernando 81

    isso mesmo Luis (com. 03), quem não lembra da primeira convocação do Mano em que ele convocou o inexpressivo e cabeça de bagre Juscilei do Corinthians, e logo depois o mesmo foi vendido e nunca mais convocado…
    Assim será com o tal de Elias e André Santos…que passam por dificuldades em seus clubes que são sem expressão…querem a todo custo serem valorizados na Seleção e consiguirem contratos milionários e bons…
    Tudo isso faz parte de um esquema, cujos personagens são CBF – CORINTHINAS – RICARDO TEIXEIRA – ANDRÉ SANCHES – MANO MENEZES – EMPRESÁRIOS….
    Agora ele chama o Ralf, que tem jogados algumas partidas esse ano de forma normal para a posição dele, nada de extraordináriop para ocupar vaga numa SELEÇÃO…
    O fato de ele ter jogado no Imperatriz não que dizer absolutamente NADA!!!!

  • RAIMUNDO COELHO

    Rapaz,, q o Ralf cuspiu no prato que comeu eu também concordo, q tem esquema envolvendo muita gente grande nas convocações a gente sabe que deve ter, mas daí dizer q o cara ñ mereceu é descarregar ódio em quem ñ merece, até pq fazer gol na defeza do VASCO ñ é façanha fácil. Ele ñ é um cracasso mas vem jogando melhor dos que estão la, o Rmires ñ deu um bote certo e so passe errado, o lucas atéparece q foi expulso e vão continuar
    Espero q minha opinião ñ venha a contrariar mais ainda os “MAGOADOS DE PLANTÃO”.

  • TORCEDOR

    boms tempos de cavalo, olha só a escalação do time que colocava bolivianos maqueanos e motenses no bolso

    RODRIGO RAMOS CLAYF NENÊ DENIS AELSON RALF CRISTIANO EDU XIQUITA E RICARDINHO IVAN E LINDOVAL

    ESSA ERA MAQUINA !

  • Robson

    HAHAHAHAHA CALOU A BOCA DE MUOTA GENTE AQUI
    CHUPA TODO MUNDO
    AQUI É CORINTHIANS