Coisas que não funcionam no Governo do Maranhão

Triste do cidadão que procura uma informação no Diário Oficial do Estado através do link disponível no site do Governo do Maranhão. Não tem jeito. Nunca atualizam o serviço. A última publicação é datada do dia 14 de julho. De lá para cá, uma semana depois, nenhuma edição do Diário Oficial do Estado foi publicada.

São pequenas coisas que não funcionam. Daí dá até para imaginar porque outras coisas não andam…

Voltei a acessar o Portal do Governo do Maranhão e às 18h, todos os arquivos em PDF do Diário Oficial do Estado já estavam disponíveis. É assim que se trabalha…

7 comentários para "Coisas que não funcionam no Governo do Maranhão"

  • gojoba

    boa zecao gostei dessa

  • gijoba

    zecao vao puxar a tua orela e chamar a tua atencao por isso pode esperar

  • Wagner

    Nada a ver de ficar calado só por ser funcionário do Sistema. Eu sou funcionário público mas quando as coisas tão errado eu desço é mesmo o cacete. As vêzes pensam que sou até de oposição. O que conta aqui é o bem estar da população e com certeza eu estou incluso niso. Sou consciente que ao denunciar a imoralidade e as coisas erradas, estarei sendo honesto com meus princípios. Falo mesmo o que tá errado com a saúde, denuncio o mau serviço dos políciais e a catastrofe na área da educação. Agindo assim, estou brigando pelo bom serviço que mereço por ser contribuinte. Fico puto sim, ver profissionais que se deixam usar de suas inteligências por interesses dos outros.

    RESPOSTA: CLARO, WAGNER VOCÊ ESTÁ ABSOLUTAMENTE CORRETA E NÃO VOU MUDAR A MINHA POSTURA. O QUE EU SOUBER DE ERRADO ESTAREI MOSTRANDO AQUI.

  • jose trindade

    O Governo do Maranhão é que não funciona!

  • Nordman Wall Barbosa de Carvalho Filho

    Bom dia Zeca!
    Excelente informação e imediatamente parece que foi solucionado.
    E o Municípios?Cadê os Diários?
    Isso não é uma questão de crítica e sim de informação para população.

  • Artur

    Duvido alguem achar o diario oficial de São Luís.

  • antonia

    parece que o problema até agora persiste pois a vários dias estou tentando acessar a página do diario oficial do maranhão e não consigo.