É hora de acreditar e apostar tudo no Sampaio

A caminhada do Sampaio rumo à Série C começa hoje. A primeira estação é Belém. Foi lá, que o Sampaio iniciou a campanha histórica em 1997 quando sagrou-se campeão brasileiro invicto da Série C. O Sampaio enfrenta o São Raimundo, às 17h, no Estádio Olímpico Mangueirão.

Não tinha visto o time do Sampaio tão focado no Campeonato Brasileiro como agora. Nos últimos anos, o time maranhense caiu diante dos seus próprios erros. Agora não. A impressão que tenho é que os dirigentes parecem ter aprendido com os erros cometidos nos últimos anos. O time se preparou durante o Campeonato Maranhense, trouxe alguns reforços importantes e por isso é o grande favorito no seu grupo. 

O Sampaio de hoje é um time que se planejou e que tem um objetivo a perseguir: o acesso à Série C. E este é um sonho de muita gente e que significa muito para o futebol maranhense. Por isso, todos nós que queremos o nosso futebol num lugar de destaque no cenário nacional temos que apostar todas as fichas no Tricolor.

Um bom começo será muito importante. Vai encher a torcida de esperança e mostrar àqueles que ainda não enxergaram a importância que tem o futebol a olhar para o Sampaio de outra maneira.
 
Vamos lá Tricolor!

Vamos subir!

Uma resposta para "É hora de acreditar e apostar tudo no Sampaio"

  • João

    Chegou a hora. O Josue pegou o time armado pra jogar o campeonato maranhense. Tiraram o IAPE, e ficou tudo mais facil pois o Moto ja tava Morto. Agora é que vamos conhecer a competencia do técnico, a fragilidade do carater do presidente, FROUXO digo Frota, nós ja sabemos que è so grito. BRAVATAS

    RESPOSTA: O QUE MENOS IMPORTA É O FATO DE QUEM MONTOU O TIME. O IMPORTANTE É QUE O SAPAIO CHEGOU E QUE CHEGUE AGORA NA SÉRIE D.