Imagens mostram agressões de delegado

[youtube BaQstqj7AhI]

O funcionário da Caema, José Raimundo Ribeiro Pires, 44 anos, foi agredido por agentes da Polícia Civil e pelo delegado Alberto Castelo Branco, que, atualmente, responde pela Delegacia de Costumes, na manhã de hoje. Ele chegou a ser preso pelos policiais. A Secretaria de Segurança Pùblica determinou abertura de procedimento administrativo para apurar a responsabilidade. As imagens feitas pela turista paulista Gisiela Góis, que estava em um apartamento em frente ao local da agressão, mostram os momentos finais da agressão dos policiais contra o trabalhador.

Leia mais no Imirante.com

8 comentários para "Imagens mostram agressões de delegado"

  • cesar

    São uns verdadeiros convardes, no minimo eles tem que ser punidos por abuso de poder, porque eles não vao onde estao os traficantes, assaltantes de bancos e fazem o mesmo, esse imcompetentes e quem sao pagos com o dinheiro de nossos impostos, zeca acompanhe o desenrolar desse caso para que possamos ficar por dentro e opinar,É UMA VERDADEIRA VERGONHA, É UM LIXO A NOSSA SEGURANÇA PUBLICA

  • Rodrigues

    Isso é um absurdo. É sempre assim,policiais abusam da sua autoridade, humilham, agridem ou matam as pessoas que não se submetem aos seus caprichos e depois esses “policias” invetam um monte de mentiras para ferrar sua vítima. E nós é que pagamos esses marginais fardados e um custo muito alto para o contribuinte. Salvo engano esses delegados do Maranhão estão em greve a bastante tempo e a sociedade sem se quer toma conhecimento, tamanha é a falta que essa polícia civil faz. Como sabemos isso não vai dar em nada por que a polícia civil serve a si mesmo e que se ferre a sociedade. É hora dos políticos pensarem em limitar o poder dessa polícia sob pena de eles ou seus filhos vierem a ser vítimas de policiais como o “Delegado” Castelo Branco.

  • joari aires

    essa é a nossa policia zeca!
    pra que bandidos????????

  • Paulo

    Não tem justificativa para esse fato, Secretário de Segurança o Amon Jansen , afirmouque o Sr não manda na Polícia dele eu quero ver a sua atitude a sociedade vai cobrar, vamos lá seu Aloísio Mendes.

  • Marcelo Simões

    Enquanto não mudar a concepção de que FUNCIONÁRIO PÚBLICO é EMPREGADO do povo, continuaremos à ver essas atrocidades. Esse delegado se acha o dono do mundo assim como muitos outros, alem de alguns políticos e demais acéfalos. Vergonha ENORME, tome uma atitude firme senhor Secretário de Segurança coloque esse animal pra comer capim!!!

  • leonardo

    Isso vindo do delegado Castelo branco não me impressiona em nada , qualquer um da policia ou advogado criminal conhece a fama e sabe que ele é um delegado arbitrário e truculento ainda ta na policia ainda não sei o por que???abre o olho MP.

  • antonio pereira fonseca

    esse delegado castelo branco e acustumado a cometer estes atoshá 01 tempo atrás ele queria prender 01 vigilante da empresa atlantica que no momento do abuso trabalhava no estacionamento do são luis shoping no jaracati pelo mesmo ir informa-lo que estava estacionando o seu majestoso veiculo(apirus prata) em local inadequado,foi o suficiente para o majestoso dr.castelo branco iniciar uma serie de insultos e palavrões e ameaças de prisão p/o trabalhador que estava executando sua tarefa em seu local de trabalho.

  • PAULO

    É vergonhoso, viver em uma cidade onde os trabalhadores são espancados e humilhados pela policia, enquanto os traficantes e bandidos deitam e rolam e a segurança pública não faz nada.
    Pessoas como estas que acham que pelo fato de usar uma arma e um distintivo estão acima de tudo e de todos não podem ser chamados de policias.