Alberto Ferreira ainda não foi notificado pelo MP

O presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Alberto Ferreira ainda não recebeu a notificação do Ministério Público do Maranhão requisitando informações e documentos, através da Promotoria de Justiça Especializada na Defesa do Consumidor que instaurou um inquérito civil público para investigar indícios de irregularidades na entidade.

Embora ainda não tenha sido notificado oficialmente, o presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira disse que possui toda a documentação que está sendo solicitada pela promotora Lítia Cavalcanti.

O presidente da AMA Clubes, Sérgio Frota que também será notificado pelo Ministério Público informou que não recebeu qualquer comunicado.

Se a notificação a Alberto Ferreira e Sérgio Frota não for entregue nesta sexta-feira, um Oficial de Justiça deverá fazê-la na próxima segunda-feira (18).

Em contato com a Promotoria de Justiça Especializada na Defesa do Consumidor fomos informados que o documento foi encaminhado ontem (14) à Central de Mandados que é encarregada de fazer a entrega. A assessoria informou que a requisição à CBF também foi encaminhada ontem, por meio do Sedex.

3 comentários para "Alberto Ferreira ainda não foi notificado pelo MP"

  • Riba

    MAS PODE ESPERAR QUE A TUA HORA VAI CHEGAR.

    PROMOTORA LÍTIA CAVALCANTI ESTAMOS CONFIANDO NA SENHORA. SIGA FIRME.

    INVESTIGUE OS CLUBES DE FUTEBOL TAMBÉM PORQUE ELES ESTÃO COM RABO PRESO NA FEDERAÇÃO POR ISSO ESTÃO TODOS CALADOS.

  • Manoel Nunes

    Coneço muito de contabilidade e posso garantir a vocês que o balanço divulgado pela Federação é um escândalo. É só a promotora Lítia Cavalcanti solicitar todos os recibos e notas para comprovar o que est´pa escrito lá que não vai ficar ninguém, ninguém mesmo livre.

  • Joaquim Aguiar

    CHEGOU A HORA DE FAZERMOS UMA GRANDE MOBILIZAÇÃO EM FAVOR DA MORALIZAÇÃO DO FUTEBOL DO MARANHÃO . TODOS OS SEGMENTOS ENVOLVIDOS DEVERIAM PARTICIPAR SOMENTE ASSIM PODEREMOS COLABORAR E CHEGAR AOS OBJETIVOS ESPERADOS . COMO O MP ATRVÉS DA DRa. LITIA IRÁ A FUNDO VAI MEXER COM MUITA GENTE EXISTE UM VERDADEIRO ENTRELAÇAMENTO ENTRE CLUBES , LIGAS E FMF HÁ MUITO TEMPO QUE AS COISAS AQUI FUNCIONAM ASSIM. SE ANALISARMOS BEM UNS ESTÃO MUITO BEM E OUTROS MUITO MAL . QUASE TODOS OS CLUBES VIVEM SE ARRASTANDO , MAIS AGUENTAM CALADOS NÃO PROTESTAM ACEITAM TODAS AS IMPOSIÇÕES E AINDA CRIARAM UMA ASSOCIAÇÃO QUE NÃO AJUDA EM NADA . ALIÁS DEPOIS DA ASSOCIAÇÃO SOMENTE UM CLUBE CRESCEU E MUITO.