Alberto Ferreira diz que não é contra a investigação

O presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira ainda não recebeu a documentação do Ministério Público do Maranhão sobre a inquérito civil público instaurado pela Promotoria de Justiça Especializada na Defesa do Consumidor para apurar eventuais práticas lesivas aos torcedores de futebol do Maranhão.

A portaria assinada pela promotora Lítia Cavalcante deverá ser encaminhada ao presidente Alberto Ferreira até esta quinta-feira.

Alberto Ferreira disse que reagiu com bastante tranquilidade ao tomar conhecimento da notícia.

– Eu não fui informado de nada ainda, até porque não chegou nada para mim, mas vou aguardar para saber o que a Promotora pediu para tomar as providências – afirmou.

O presidente da Federação disse que não tem nada contra a investigação.

– Eu não tenho nada contra a investigação não, mas eu não acho bam esse tipo de investigação porque ela não é fruto de nenhuma denúncia ou de reclamação de nenhum dos cem filiados à Federação ou de nenhum segmento do futebol. Ela é fruto de gente que não tem nada a ver com o futebol e que tem ido lá e futucado a Promotora. Eu acho que deveria ser uma pessoa ligada ao futebol – afirmou.

Alberto Ferreira disse que essas pessoas fora do futebol seriam jornalistas que atuam em outras áreas, além do comentarista esportivo da Rádio Mirante AM, Herbert Fontenele.

9 comentários para "Alberto Ferreira diz que não é contra a investigação"

  • alexandre

    O Alberto Ferreira estar completamente equivocado!

    Eu, COMO TORCEDOR, já efetuei inúmeras denúncias contra a administração do Alberto Ferreira junto ao Ministério Público Estadual.

    Estamos nos [torcedores do futebol maranhense] no sentido de colher cerca de 10 mil assinaturas para protocolar junto ao Ministério Público, haja vista a precária e nefasta prestação de serviços desse senhor frente à organizadora maior do futebol do Maranhão.

    Imundice é o que mais tem nessa federação, então se tudo não acabar em PIZZA, com certeza colheremos bons frutos dessa investigação.

    Vamos acompanhar e participar!!!

    Cade o projeto de lei pela não reeleição perpetua dos presidentes de federações esportivas.

  • Ze Augusto

    Finalmente parece que o futebol maranhense, tomara seu verddadeiro rumo. Chega de podridão.

  • Ribamar

    Pelo amor de deus Alberto Ferreira larga o futebol vai ser melhor para um milhão de torcedores.

  • Manoel Costa

    chegou a hora dele sair………………

  • Cândido de Sousa Júnior

    Cara, eu acompanho o futebol Maranhense à pouco tempo, tenho 15 anos e sou boliviano doente!!!! Com a pouco experiência que tenho com o futebol Maranhense, já sei que o que vem "matando" o futebol maranhense é a péssimos que vem sendo prestados pela federação maranhense de futebol (FMF)!!! Todos nós sabemos que o povo maranhense é um povo louco por futebol!!!! Se nós tivéssemos times na séri B, Como não seria aquele Nhozinho Santos todo sábado e domingo?. Eu troço para que a promotora Lítia Cavalcante consiga nos salvar desse câncer que é a FMF!!!

  • Tímon.

    QUE PÉROLA?
    DIZ ELE NÃO TER NADA CONTRA A INVESTIGAÇÃO. PERGUNTA-SE: E TERIA COMO EVITÁ-LA? É ELE PORVENTURA DEUS, O INESCRUTÁVEL? IMBECIL, ACÉFALO. QUISERA NÓS QUE FOSSES PARAR NA CADEIA, QUE DE ALGUMA FORMA O MP EVIDENCIASSE TODOS OS TEUS CRIMES. A TUA CARICATURA NOS FAZ ENJOAR – DÁ VONTADE DE VOMITAR. ÉS O CONTRÁRIO, O AVERSO DO AVERSO DO AVERSO DA INTELIGÊNCIA. ENVERGONHA-NOS SER DA TERRA DE UM GONÇALVES DIAS, DE UM ALUÍSIO AZEVEDO, DE UM GRAÇA ARANHA, DE UM BANDEIRA TRIBUZZI, DE UM FERREIRA GULAR, DE UM JOÃO LISBOA QUE, SE ESTIVESSE VIVO,

    COMENTÁRIO MODERADO

  • joari aires

    olha o alberto ferreira, pedro vasconcelos e boa parte dos diretores da FMF precisam entender, que todos nós não queremos nada que eles tenham nos tirada por todos esses anos, pois o tempo não volta, o que nós queremos é evitar perder mais do nosso futebol.
    apenas queremos que ele SAIAAAAAAAAAAAA. SUMAAAAAAAAAAA DESAPAREÇAAAAAAAAAA

    abraço a todos.

  • Nisson Lopes

    Graças a Deus… Já não tava hora de isso acontecer.. Agora todos temos ki ajudar a Promotora Litia para que seja feita a limpeza da FMF e nosso futebol possa ser grande como merece. Pq temos muitos talentos.

  • motense

    A Federação para ele é seu ganha pão, de lá ele já fez seu pé de meia, mas vcs acham que ele que perder esta boquinha?

    COMENTÁRIO MODERADO