Raio X de Ricardo Teixeira. Só leia se tiver estômago

Quem não tiver estômago não deve ler esse post. Não é nem um pouco agradável escrevê-lo. Mas é necessário, obrigatório.

Mostrar o que pensa o homem que manda no futebol do Brasil.

A revista Piauí conseguiu entrevistar Ricardo Teixeira. E sem disfarce, retoques. A matéria tem oito páginas valem as frases…

A certeza de que se julga acima do bem e do mal…

É esse homem quem manda no futebol brasileiro desde 1989… E ninguém tem coragem de contestá-lo…

Ninguém…

“Meu amor, já falaram tudo de mim: que eu trouxe contrabando em avião da seleção, a CPI da Nike e a do Futebol, que tem sacanagem na Copa de 2014. É tudo da mesma patota, UOL, Folha, Lance, ESPN, que fica repetindo as mesmas merdas”

“Portanto, só vou ficar preocupado, meu amor, quando sair no Jornal Nacional”.

“Não vai ter isso, não: está tudo sob controle”. (Sobre combinação de perguntas em entrevista com a Globo. A resposta foi a um executivo da empresa Match, que negocia pacotes de hospedagem para a Copa, sobre se haveria perguntas sobre os preços dos ingressos de 2014)

“Eu vou infernizar a vida deles. Enquanto eu estiver na CBF, na Fifa, onde for, eles não entram” (Sobre a BBC)

“Dele, eu não deixo passar nada. Outro dia, recebi um dinheiro dele. Mas eu dôo para a caridade. Na próxima que ganhar, vou publicar no site da CBF um agradecimento” (Sobre Juca Kfouri)

“Ele está trabalhando para a Record” (sobre Garotinho)

“Não ligo. Aliás, caguei. Caguei montão. O neguinho do Harlem [bairro pobre nova-iorquino] olha para o carrão do branco e fala: ‘quero um igual’. O negro não quer que o branco se foda e perca o carro. Mas no Brasil não é assim. É essa coisa de quinta categoria” (sobre acusações de corrupção)

“Pegava duas novelas e o Jornal Nacional, você sabe o que é isso?” (Sobre remarcação de jogo Brasil x Argentina em 2001 para as 19h45, em retaliação a um Globo Repórter com denúncias sobre ele)

“Quanto mais tomo pau da Record, fico com mais crédito com a Globo”

“A imprensa brasileira é muito vagabunda… Não leio mais porra nenhuma, a vida ficou leve para cacete, tá muito bom”

“A imprensa é a maior culpada de tudo isso. Por ser toda paulista, passou três anos tentando enfiar goela abaixo o Morumbi. Com isso, atrasaram todos os projetos” (sobre atrasos na Copa em SP)

“Em 2014, posso fazer a maldade que for. A maldade mais elástica, mais impensável, mais maquiavélica. Não dar credencial, proibir acesso, mudar horário de jogo. E sabe o que vai acontecer? Nada. Sabe por quê? Porque eu saio em 2015. E aí, acabou”

“Caguei. Caguei de montão” (Este é o seu resumo todo seu sobre as acusações que sofre recebe diariamente…)

Teixeira não desmentiu sequer um palavra da entrevista…

Só há uma grande notícia nas suas declarações.

Ricardo Teixeira jura que deixa a CBF em 2015…

Há dois candidatos para sucedê-lo…

Sua filha ou Andres Sanches…

Ele já disse que vai escolher, quando quiser…

Isso se não mudar de idéia e continuar na CBF…

Que trata como sua casa…

Este é o presidente da CBF…

Do Blog do Cosme Rímoli

8 comentários para "Raio X de Ricardo Teixeira. Só leia se tiver estômago"

  • Francisco Gaglianone

    O QUE ACONTECE NESSA RELAÇÃO PROMISCUA ENTRE RICARDO TEIXEIRA X FEDERAÇÕES X CLUBES, E A MESMA, GUARDADA AS DEVIDAS PROPORÇÕES, ENTRE FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTEBOL X CLUBES DE FUTEBOL MARANHENSE.

  • Tímon.

    Muito bem,
    Alguma novidade amigos?
    Ricardo Teixeira já há muito tem sido denunciado pela imprensa internacional como o maior gangster do nosso país. Com efeito, recebe o aval de seus atos criminosos da própria Rede Globo de Televisão, a mesma que sendo espírita e flamenguista, empurra-nos garganta a dentro suas novelas eivadas de manifestações fantasmagóricas com baixo nível ético e moral, bem como influencia, diretamente, a favor do time rubronegro carioca, coisa já bem provada por diversas denúncias, mas nada levado à diante, posto haver outros interesses macunados coma a “teliha”. É neste sentido que a imprensa nacional falha, pois é sabedora desses desvios e, por conseguinte, corrobora com Ricardo Teixeira e a Rede Globo. Os que se colocam em outro extremo são assim menosprezados. Engraçado, porém, este facínora falar de o Juca Kfouri ter-lhe dado dinheiro – É muita cara de pau. Tenta reduzir as demais pessoas à sua mesma condição patética de bandido, manipulador. E não duvidem que irá perpetuar seu nome por meio da filha, seu sangue contaminado, vampirirazdo pela ganância. Vivemos em um mundo onde os principios mais elevados postos divinamente à favor do ser humano já se perderam no tártaro, no inferno. O que é certo passou a ser errado, e o que é errado recebe o endosso do mal. Finalmente expondo suas opiniões assim como ele os expôs, simplesmente falaou algumas verdades, tarindo-se obviamente. Pena que as mesmas pouco servirão para corrigir esse disiderato, já que as Rede Globos de televisão da vida estão por aí espalhadas, contaminando, igualmente, até nossos mais renomados jornalistas, por exemplo, aqui mesmo no Maranhão e algures.

  • Joaquim Aguiar

    CONCORDO PLENAMENTE COM O COMENTÁRIO Nº 01 . SE FIZERMOS UMA ULTRA SOM DA FMF VAI SE MUITO PARECIDA COM A CBF COMO FALOU O FRANCISCO GUARDANDO AS PROPORÇÕES . OS PROCEDIMENTOS SÃO OS MESMOS .

  • gojoba

    mas os presidentes de federaoa seguram ele por causa do mensalao zecaoa tu não sabe disso

  • Paulo Bolivão

    Concordo como comentário nº 01

  • Marcelo

    Galera vamos tirar esse ….. da CBF, tudo bem que no Brasil é normal, mas isso aí passou dos limites.

    Alguem repasse isso aí pra BBC em inglês!

    Sábado vai rolar entrevista com o Andrew Jennings aquele jornalista inglês na Espn Brasil.

  • CLESIO

    NADA VAI ACONTECER
    ELETROFORTE TA NO FUNDO DO POÇO.
    CMPRA PREMIADA ELETROFORTE,A MARCA DO CALOTE.

  • Marcelo Algusto

    não entendir o comentario do seu Clésio. estamos comentando sobre essa figura desse pilantra Ricardo Teixeira, e ele vem falando da compra premiada ELETROFORTE. oq tem a ver com essa ARAPUCA ELETROFORTE? algum de vcs tem a obrigação de me explicar isso,vou entrar aq amanhã,e quero algum comentario sobre esse Clesio.
    eu conheço muito bem oq é compra premiada. se resume em piramide disfarçada,quadrilha organizada,picaretas e ladrões lesando os consorciados.
    qd se trata de compra premiada,estamos falando de lavagem de dinheiro,dinheiro sujo.
    ha 145 Km de São Luis,me parece q é Bacabal, mora um traficante por nome se não falha a memoria, ANTONIO FILHO,essse traficante tem compra premiada,coitadinho dos clientes dele,mais tarde vcs vão ficar sabendo de tdo do q vai acontecer.
    seu Clésio,eu conheço pouco a ELETROFORTE,mas os boatos são absurdos sobre ela.
    só conheço o seu José,q está milionário., e se faz de trouxa pra enganar os trouxas dos clientes