Amistoso do Sampaio com time búlgaro pode ser golpe

O possível amistoso que estava sendo agendado entre Sampaio e Levisk Sofia, pode ser uma tentativa de estelionato, O organizador do jogo, o jornalista Napoleão Nascimento, já prometeu um jogo desta natureza ao Uberaba, mas não ocorreu.

Na ocasião do jogo contra o Uberaba, Napoleão teria prometido um jogo contra o Defensor, e o meia Deco, vestiria a camisa do time mineiro neste jogo. Entretanto, a assessoria de imprensa do Fluminense negou qualquer possibilidade do meia disputar o jogo na época.

Napoleão Nascimento se apresentou aos dirigentes do Uberaba, da mesma forma como já se apresentou no Maranhão, sendo representante do Comitê Central da Paz, órgão ligado à Unesco e à Organização das Nações Unidas (ONU). Além disso, prometeu que haveria entrega de comendas especiais, da mesma forma como já fez aqui. Vale destacar que para o jogo contra o Sampaio, anunciou que Petkovic marcaria presença.

Além disso, Napoleão já foi preso em 2005 por estelionato. Na ocasião, Nascimento foi pego quando transferia, pela internet, R$ 59.600 de sua conta bancária para uma outra conta, em nome de terceiros, que a polícia não divulgará para não prejudicar as investigações. Com o radialista, foi apreendida uma carteira falsa de identidade, entre outros documentos.

O Blog entrou em contato com o jornalista que deu as seguintes explicações.

Do Blog de Bruno Alves

3 comentários para "Amistoso do Sampaio com time búlgaro pode ser golpe"

  • gojoba

    abre o olho sergio frota

  • Lucas

    ZECA,

    VOCÊ SABE ME EXPLICAR PORQUE OS CLUBES DAQUI GOSTAM DE SER ENGANADOS POR AVENTUREIROS?

    RESPOSTA: SINCERAMENTE NÃO SEI NÃO. ACHO QUE OS DIRIGENTES DEVE ACREDITAR EM PAPAI NOEL.

  • Carloto Júnior

    Eita Maranhão pra receber bem esse tipo de gente..

    Espero que não ensinem ele o caminho de Imperatriz… Se isso acontecer é capaz de tentar aprontar por aqui…

    Boa matéria Zeca.