Seleção Brasileira é vaiada após empate na estreia

Não foi só a Argentina que sofreu na estreia na Copa América. Neste domingo, o Brasil ficou no 0 a 0 com a Venezuela, em La Plata, e também começou a competição com uma grande frustração. A exibição ficou longe expectativa criada em cima da Seleção, que contou com a dupla Ganso-Neymar. O ataque não funcionou, principalmente, na segunda etapa, e o time teve que ouvir as vaias de reprovação.

Com o resultado, as equipes somam um ponto no Grupo B, que ainda tem Paraguai e Equador. No próximo sábado, às 16h (de Brasília), em Córdoba, a Seleção Brasileira enfrenta o Paraguai na segunda rodada da fase de grupos.

Leia mais no Globoesporte.com

7 comentários para "Seleção Brasileira é vaiada após empate na estreia"

  • Felipe

    VOCÊ VIU A PELADA ZECA? OS CARAS DA SELEÇÃO DE MANO MENEZES NÃO CONSEGUEM GANHAM NEM DA VENEZUELA.

  • Riba

    até eu jogo nessa seleção ruim

  • gojoba

    que jogo fraco essa seleçao num chega a lugar nenhum

  • Wellington

    QUe pelada esse jogo se tivesse lá teria vaiado também.

  • hailton

    ZECA ,quero saber ate quando vao insistir com ROBINHO como jogador de seleçao o cara nunca aconteceu so fica na promessa.
    -pq insintir tanto com ANDRE SANTOS na lateral esquerda o cara nao joga nada,nao sabe fazer um cruzamento.ai que saudade do ROBERTO CARLOS, naquele tempo eu era feliz e nao sabia.
    -acho que com tantos goleiros bons aki no brasil,nao tem porque char JULIO CESAR.-
    -porque LUCAS LEIVA na seleçao isso e molecagem.-
    -ATUALMENTE A SELEÇAO BRASILEIRA ERA SO OS MELHORES.AGORA E 80 % E SO PIORES.

  • Rita

    Ela sabe tudo de bola

  • EDISON ROBERTO COSTA VIERA

    Olá Zeca! Fico lembrando do último jogo do Ronaldo Fenômeno pela seleção e fico pensando o que ocorre com a nossa Seleção. Naquele jogo o Fenômeno teve várias oportunidades de finalizar e tudo pelo belo serviço dos jogadores e percebo que a bela assistência foi feita porque os mesmos não se sentiam ameaçados pelo Ronaldo pois era seu ultimo jogo, tanto que no segundo tempo a seleção foi apática. Tudo isso leva a crer que os jogadores são individualistas, querem as glórias para si e não pensam no grupo, no coletivo e mais uma vez fomos eliminados pois o que vimos foi uma assistência muito fraca tipo” TOMA ESSA BOLA E TE VIRA” hã, mas antes que eu esqueça a culpa da eliminação do Brasil é do DUNGA!