Etapa Regional dos JEMs começa no fim de semana

Começa, neste sábado (2), a segunda etapa dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2011. Nesta fase, a maior competição esportiva estudantil será realizada em seis cidades-sede espalhadas e reunirá as equipes campeãs de cada município maranhense que aderiu aos jogos deste ano. Escolas da Região Metropolitana de São Luís não participam desta fase, denominada de Etapa Regional.

A cidade de Chapadinha será a primeira sede desta Etapa Regional. Os jogos neste município serão realizados a partir de sábado (2) e se estendem até o dia 9 de julho. Em seguida, as próximas etapas da competição vão para outras sedes: Pastos Bons (de 9 a 15 de julho), Buriticupu (de 17 a 22 de julho), Coroatá (de 25 a 30 de julho), Buriti Bravo (de 17 a 22 de julho) e Pinheiro (de 25 a 30 de julho).

As seis fases desta Etapa Regional terão seus respectivos campeões, que garantirão acesso à terceira etapa dos JEMs 2011: a Interregional, que será realizada em São Luís. A Etapa Interregional classificará três equipes para a fase final dos jogos escolares, que vão se juntar às sete escolas classificadas na Etapa Metropolitana e a duas instituições classificadas diretamente da cidade de Imperatriz.

No site da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br) já foi publicado o último boletim da Etapa Metropolitana com todas as equipes classificadas para a Etapa Estadual dos JEMs 2011.

Seja o primeiro à comentar em "Etapa Regional dos JEMs começa no fim de semana"