O tempo fechou nas ondas do rádio

Muito boa a discussão, em alto nível, travada no programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM pelos deputados César Pires (DEM) e Pedro Fernandes (PTB). Os dois não chegaram a discutir no ar porque as entrevistas concedidas ao jornalista Roberto Fernandes foram separadas.

Provocado pelo apresentador a falar sobre a situação do aeroporto de São Luís que perdeu a categoria de aeroporto internacional, o deputado César Pires criticou senadores, deputados e até ministros maranhenses que, segundo ele estariam de braços cruzados em Brasília.

O deputado César Pires não citou nomes, mas disse que não poderia ficar calado diante de uma situação tão grave e que só prejudica o turismo no Maranhão.

– Não é nada pessoal contra nenhum deputado, muito menos contra o deputado Pedro Fernandes que é meu amigo, mas eu não vejo uma manifestação mais firme por parte de ninguém nestas questões – disse.

O secretário de Cidades e deputado federal, Pedro Fernandes cobrou de Pires uma atuação firme em relação a diversas questões na Assembleia Legislativa. Disse que o deputado não fala sobre a situação no Castelão, não fala sobre a situação das estradas maranhenses, não fala sobre a biblioteca, não fala sobre a situação da falta d’água. Críticas que atingiram em cheio o governo ao qual também faz parte.

– Meu amigo César Pires, pega leve – finalizou Pedro Fernandes.

Bom, ninguém ganhou, ninguém perdeu o debate. Foi tudo muito importante e esperamos que a partir de agora todos gritem juntos pelo Maranhão.

10 comentários para "O tempo fechou nas ondas do rádio"

  • Rose

    TODO MUNDO TEM É QUE TRABALHAR PORQUE NINGUÉM TÁ FAZENDO NADA.

  • José Filho

    Quem perde é o Estado que tem uma Governadora que não age em favor do povo, que sofre da falta de tudo

  • Aldean

    Zeca,tem momentos que não entendo você! dizer que ninguem ganhou eninguem perdeu nesse debate…! E a população? Claro que o prejudicado é o povo maranhense, pois todas as obras cobradas por ambos os deputados sao importantes para o nosso desenvolvimento. E isso é uma clara demonstração de que até os proprios aliados do governo reconhecem que ele não está fazendo nada, que pra mim e muitas outras pessoas não é surpresa nenhuma. A propósito, já que o deputado PF tocou no assunto Castelão, o Sampaio está de novo na Copa do Brasi (2012) e não vai ter o Castelão para mandar os seus jogos, deixando mais uma vez de arrecadar. Eita Governo que “cuida da gente”….!!!

    RESPOSTA: É EVIDENTE ALDEAN, OS GRANDES PREJUDICADOS SOMOS SEMPRE NÓS QUANDO OS HOMENS NÃO SE ENTENDEM. E ESTE É UM EXEMPLO.

  • RENATO

    Parabens Pedro Fernandes.
    Vc acertou em cheio ao cobrar a conclusao do estádio Castelão, Biblioteca Benedito Leite, as estradas esburacadas do Maranhao entre outros itens.
    E agora César, oq ue tu tens a dizer, ou vai ficar com o rabo entre as pernas?

  • NOTA 1000

    VEJA O COMENTARIO QUE EU PESQUEI NO BLOG DO MARCOS DESSA, ACHEI PERFEITO

    Zé Rolinha
    23/06/2011 – 18:43
    Marcos, esse Pedro Fernandes é uma espécie de doidão. Vira e mexe ele pira, endoidece. Nisso ele em pouco difere de seu irmão, Manoel Ribeiro, só que o primeiro é mais competente e o segundo mais corajoso, beirando a irresponsabilidade. Os dois são grandes oportunistas (lembra daquela indecisão que ele deu na Rose, na eleição de 2006? Aquilo ajudou a derrotá-la) Somando-se os dois irmãos, poder-se-ia quem sabe ter um bom político.
    Há mais gente nessa classificação, como por exemplo, o próprio Cesar Pires, sendo que este, apesar de ser aparentemente do bem é na verdade um grande hipócrita, lobo em pele de cordeiro (vide sua passagem na SEDUC), coisa que Ricardo Murad não o é, só se engana com ele quem quiser. Com Ricardo é ame-o ou deixe-o. Sendo que ele é tão operante que pouca gente o deixa, o que só vai acontecer no decorrer do tempo, quando se descobre que tudo que faz é uma grande fraude.
    Até hoje não se pôde comprovar a desonestidade de Max Barros, mas isso não significa que ele seja imaculado. Ele, no entanto, é bem diferente dos demais, apresentando alguma semelhança a Cesar Pires, no que diz respeito a hipocrisia. Mais um lobinho em pele de cordeiro. Pior que Pires é o fato desse ídolo de pés de barro não gostar de gente. Faça uma pesquisa e veja que dizem sobre ele seus colegas deputados!
    Bem já falei de todos os personagens aludidos nessa notícia. Só me resta agora a conclusão: Pedro Fernandes conseguiu o impossível, meu caro. Ele está completamente certo em tudo que disse, mas está errado em ter dito isso nas ondas do rádio e não, cara a cara com o dono dos porcos, ou melhor, com a dona da vara.

  • Manoel Nun es

    Um se acha (PF) o outro é sonso (CP) estamos fritos

  • Luciano

    Saiu faísca

  • Francisco

    TEM MUITA GENTE QUERENDO CRIAR CONFUSÃO À TOA. OS DOIS DEPUTADOS NÃO FALARAM NADA DEMAIS, DISSERAM APENAS A VERDADE.

  • Leonice

    RÍDICULO PARA OS DOIS E PIOR PARA O GOVERNO

  • Ubiratan Costa

    OS DOIS DEPUTADOS ESTÃO QUEIMADOS NO GOVERNO.