“Perdi um grande amigo”, diz Roseana Sarney

A governadora Roseana Sarney lamentou a morte do deputado federal, Luciano Moreira, em acidente, no município de Morros, na noite desta quinta-feira. Logo que soube do acidente, a governadora concedeu entrevista exclusiva à Rádio Mirante AM.

Bastante emocionada, Roseana Sarney ressaltou a contribuição política de Luciano Moreira e lamentou a perda do amigo.

– Luciano ajudou muito o nosso Estado, estava realizando um trabalho muito bonito na Câmara. Perdemos um homem que sempre trabalhou pelo Maranhão, e eu, particularmente, perdi um grande amigo – afirmou.

A governadora Roseana Sarney decretou luto oficial por 3 dias pela morte do deputado Luciano Moreira. O velório do deputado Luciano Moreira será realizado na Assembleia Legislativa.

Repercussão

O deputado Eduardo Alves (RN), líder do PMDB na Câmara tomou conhecimento da morte de Luciano Moreira, após uma ligação de Gastão Vieira. Eduardo Alves confirmou em entrevista Rádio Mirante AM que virá a São Luís para o velório de Luciano.

O secretrário de Articulação Política, Hildo Rocha, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Melo e a procuradora-geral do de Justiça, Fátima travassos também lamentaram a morte de Luciano Moreira na cobertura especial da Rádio Mirante AM.

O deputado Gastão Vieira contou em entrevista à Rádio Mirante AM que também iria acompanhar Luciano Moreira na viagem a Barreirinhas, mas decidiu ficar mesmo em Brasília. No Facebook, o deputado falou sobre a morte do colega.

2 comentários para "“Perdi um grande amigo”, diz Roseana Sarney"

  • Rogério

    Descanse em paz!

  • Safira

    Ainda estou sem acreditar no que aconteceuu Zeca Soares. Que tragédia,