Lobão Filho retorna ao Senado após acidente

O senador Edison Lobão Filho (PMDB-MA) retornou hoje às atividades no Senado. No dia 12 de maio, ele sofreu um acidente de carro e foi submetido à cirurgia de emergência. O parlamentar, que é filho do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, iniciou o tratamento em São Luis (MA), transferindo-se depois para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

– Sofri um acidente gravíssimo. Fiquei em coma induzido por duas semanas, respirando por aparelhos, entre a vida e a morte. Acho que isso muda um pouco as pessoas – declarou Lobão Filho, durante reunião na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado (CAE).

Lobão Filho agradeceu aos médicos e à equipe que “salvou sua vida”, e também à sua família, “que não arredou pé do hospital”. Ele recebeu diversas manifestações de solidariedade dos senadores presentes na reunião da CAE.

– Nasci de novo. E espero ter nascido como um homem melhor – afirmou.

Agência Senado (Foto: Felipe Barra)

4 comentários para "Lobão Filho retorna ao Senado após acidente"

  • Regina Lobo

    Um bom retorno e muita saúde ao senador Lobão Filho.

    • Josy

      O povo ne3o e9 alienado qunato ao Futebol. Pode ser alienado e0 tudo, ao bolso, e0 safade, a educae7e3o, e0 segurane7a . Mas se o futebol falir o povo vira esse paeds de cabee7a pra baixo. Apesar de toda triste corrupe7e3o escancarada na CBF, eles se3o muito espertos e ne3o deixaram a coisa falir, sene3o .. c9 o famoso pe3o e circo. Esse circo (futebol) o povo ne3o fica sem.

  • matheus

    pergunta pra ele da onde ele vinha a essas horas e o que tava fazendo!

  • Thalisson Rocha

    melhoras pro senador!!
    UMA CURIOSIDADE
    eu me lembro q eu votei no pai dele pra senador … como foi q ele foi parar no senado???
    ashuashuashuashua
    MALDITA POLITICA MARANHENSE!