MAC humilha o Moto e segue “caça” ao Sampaio

Chocolate reestreou no Moto, mas a presença do atacante não foi suficiente para o time rubro-negro evitar o “chocolate” do MAC: 4 a 1 neste domingo, no Nhozinho Santos pelo Campeonato Maranhense.

O resultado deixa o MAC a seis pontos do líder Sampaio que tropeçou e só empatou com o São José. O MAC tem 21 pontos contra 27 do Sampaio e segue alimentando a chance de conquistar o título.

O MAC definiu a partida em cinco minutos, ainda no 1º tempo. Aos 34 minutos Naoh fez 1 a 0. Dois minutos depois o mesmo Naoh sofreu pênalti que Edgar cobrou e fez 2 a 0. Aos 39 minutos Naoh ampliou para 3 a 0. O MAC queria mais e logo a 2 minutos do 2º tempo marcou o 4º gol com Edgar. Chocolate descontou para o Moto, aos 16 minutos numa cobrança de Pênalti. O MAC ainda disperdiçou uma cobrança de pênalti com Juninho.

Com os dois gols que marcou no clássico com o Moto, o atacante Naoh assumiu a artilharia do Campeonato maranhense com 7 gols.

MAC e Moto voltam a campo na próxima quinta-feira (9), no Nhozinho Santos. O MAC reebe o Cordino, às 20h. Na preliminar, às 18h, o Moto enfrenta o São José.

Ouça os gols na narração de Gilson Rodrigue na Rádio Mirante AM

Classificação

1 Sampaio 27 pontos
2 Maranhão 21 pontos
3 Santa Quitéria 18 pontos
4 Cordino 15 pontos
5 Moto Club 15 pontos
6 Imperatriz 14 pontos
7 São José 12 pontos
8 Bacabal 11 pontos

Próximos jogos

6/06 – 20h – Imperatriz x Bacabal

4ª rodada

9/06 – 18h – São José x Moto Club
9/06 – 20h – Maranhão x Cordino
12/06 – 15h45 – Santa Quitéria x Bacabal
12/06 – 17h – Sampaio x Imperatriz

Foto: Douglas Júnior

6 comentários para "MAC humilha o Moto e segue “caça” ao Sampaio"

  • Ricardo

    Esse timeco do Moto foi o mais fraco de todos os tempos.
    Essa diretoria também é muito fraca.
    Guardem esses nomes: GILDO MORAES, ROCHA NETO, ALEXANDRE ROCHA, DADA, SAULO, ADOLFO E ALIM MALUF, os caras que fizeram parte dessa Diretoria que acabou com o Moto.
    O Moto acabou não tem mais jeito.

  • TUMF

    SE NAO FOSSE DADÁ, ALEXANDRE,SAULO,ADOLFO E OS JOGADORES GUERREIROS O MOTO JA TINHA PARADO A MUITO TEMPO E A TORCIDA JÁ TA CHEIA DESSAS CIUMEIRAS DENTRO DO CLUBE ( NÓS JA SABEMOS QUEM É QUEM NO MOTO) O MOTO SE ACABOU FOI COM CLEBER VERDE E DEPOIS AQUELA JUNTA GOVERNATIVA DE SAFADOS , ZECA ME LEMBRE OS NOMES QUE ESTAVAM NAQUELA DESJUNTADA.

    FORA GILDO
    FORA ROCHA NETO
    FORA GILDO
    FORA ROCHA NETO

  • OBSERVADOR

    Acho que esse Ricardo não sabe quem é diretoria. Rocha Neto foi o maior diretor que o Moto já teve. Ele fez, ele fez, ele fez, o que mesmo? Já sei, demitiu Itamar colocou Dourado no Jurídico do clube, que nem ele falou na rádio, é muito arrojado.
    O que mais ele fez? Ah, afastou Jota, Edmar etc do Clube e também deu muitas entrevistas.
    Pagou quantas folhas? Foi campeão?
    Compra e paga!
    Esses jogadores fazem é muito.
    Esse Dada é mais louco que vcs, trabalhar dessa forma. Dá até pena.
    Esse Gildo já quis largar, mas e o Rocha Neto larga o osso?
    Deixa aquele Raposo levar o clube!

  • Raimundo

    Era melhor ter parado do que passar por essa vergonha
    Trabalhar por trabalhar o burro trabalha muito mais é burro.
    Não ganha nada.
    Entenderam?

  • Ricardo

    TUMF
    AH … QUER DIZER QUE O MOTO JÁ TINHA ACABADO?
    NINGUÉM SABIA … ENTÃO ESSE TIMECO QUE TÁ APANHANDO TODO DIA NÃO É O MOTO?
    QUEM É ENTÃO? DIGA QUEM É.
    SEJA RACIONAL.

  • Joaquim Aguiar

    JÁ QUE VÃO TEIMAR EM CONTINUAR QUE ALGUMA COISA SEJA FEITA PELOS ATLETAS E COMISSÃO TÉCNICA OU SEJA DINHEIRO . PAGA UM MÊS OU FAZ UM PACOTE PARA OS JOGOS RESTANTES IGUALMENTE FIZERAM NA SEGUNDONA . QUE PELOMENOS CONSIGAM TERMINAR A COMPETIÇÃO DE CABEÇA ERGUIDA . OS PROBLEMAS SÃO MUITOS O TEMPO PARA SOLUCIONAR MUITO POUCO . DO JEITO QUE ESTÁ O REPERTÓRIO DO DADÁ E DO CELINHO JÁ ESGOTOU TUDO TEM LIMITE . SE NÃO COSEGUIREM NADA PARA O PESSOAL ESTES JOGOS FALTANTES VÃO SER MAIS DESASTROSOS . LEMBRAM DA COPA UNIÃO ANO PASSADO QUANDO O DIRCEU DE MATOS FEZ DE TUDO TIROU ATÉ DO BOLSO E NOS JOGOS FINAIS NÃO TEVE JEITO , FOI AQUILO QUE TODOS SABEM ? SERÁ QUE VÃO DEICHAR ACONTECER O MESMO OUTRA VEZ ?