Goleiro do Sport faz vídeo pornô e cenas caem na rede

Se recuperando de uma lesão no joelho, o goleiro Saulo, do Sport, chamou atenção na última semana por mostrar seu desempenho em outra atividade que exige preparo físico que não é o futebol. Caiu na internet um vídeo do jogador fazendo sexo com uma ex-namorada.

“Fiquei muito surpreso com o aparecimento do vídeo. Foi um grande vacilo da menina, não esperava que isto ainda existisse, pois foi feita no ano passado, pelo celular, como brincadeira. Mas parece que o celular dela foi roubado e a imagem foi junto”, afirmou o goleiro em entrevista ao jornalista Wellington Araújo.

No vídeo de um pouco mais de seis minutos, o goleiro, que é conhecido entre seus companheiros como Avatar, se reveza com a garota na “direção de imagens”. Saulo também afirmou que vai conversar com seu advogado para tentar tirar o vídeo da internet e evitar qualquer prejuízo para sua imagem.

Além de mostrar que é “artilheiro” fora das quatro linhas, o goleiro Saulo ficou conhecido nesta temporada por um lance inusitado. Em jogo válido pelo Campeonato Pernambucano, o goleiro marcou o gol da vitória do Sport contra o Vitória de Santo Antão e logo em seguida torceu o joelho na comemoração.

Clique aqui e confira!
(Este vídeo contém cenas inadequadas para menores de 18 anos)

Agência Futebol Interior

2 comentários para "Goleiro do Sport faz vídeo pornô e cenas caem na rede"

  • Pablo

    Maluco doido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Fernando

    Éguas……. Vazou ou eles colocaram mesmo na internet porque quiseram?