Torcedores reivindicam abertura do Castelão

A presença de Jorge Murad (esposo da governadora Roseana Sarney) ontem no Estádio Nhozinho Santos foi bastante comentada durante a partida entre Sampaio x Santo André pela Copa do Brasil. Os quase 20 mil torcedores que lotaram o estádio, entre eles Jorge Murad puderam comprovar que o Nhozinho Santos está pequeno para o nosso futebol.

O secretário de Esporte, Joaquim Haickel também estava lá. Foi cobrado por torcedores e explicou que a obra é da Sinfra e que o novo processo de licitação ainda será reaberto. Na verdade é o governo do Estado quem precisa dizer quando vai começar a conclusão da reforma do Estádio Castelão. É isto que interessa ao torcedor.

Mas,  o prefeito de São Luís, além de vereadores e deputados também estavam lá. E devem ter percebido a necessidade de melhorias no estádio. Foi bizarro ouvir algumas mulheres que disseram que tiveram que ir ao banheiro masculino no setor de arquibancadas.

De bom mesmo foi a nossa torcida. Ela mais uma vez mostrou que é louca por futebol, mas apesar disso precisa ser tratada com todo carinho para que continue indo aos nossos estádios.

4 comentários para "Torcedores reivindicam abertura do Castelão"

  • Beto

    Queremos nosso castelão de voltaaaaaa

  • Joaquim Aguiar

    A NECESSIDADE É GRANDE O ANCEIO MUITO MAIOR .ACHO QUE NO MOMENTO SÃO LUIS É A UNICA CAPITAL SEM UM ESTADIO DE GRANDE PORTE . INFELISMENTE CONCLUO PELO QUE JÁ LI E OUVI QUE A REALIDADE É OUTRA . LI QUE A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA QUE SERÁ RESPONSAVEL PELA OBRA JÁ REINCINDIO O CONTRATO COM A CONSTRUTORA PETROS . O ORÇAMENTO PRELIMINAR DE R$ 50.000.000 JÁ FOI FEITO ,AI VEM O PONTO CRUSCIAL : A LIBERAÇÃO DOS RECURSOS .OUVI TAMBEM QUE AS BANCADAS IRIAM APROVAR EMENDAS PARA AGILIZAR ,MAS ACHO QUE É MESMO SÓ PARA 2012 , RESTA SABER QUANDO NO COMEÇO DO ANO OU SÓ EM SETEMBRO. TEM OUTRAS QUETÕES ORÇAMENTARIAS .AI SÓ MESMO A GOVERNADORA PARA AGILIZAR. ENQUANTO ISTO OS CLUBES PRECISAM USAR A CRIATIVIDADE , PREENCHER O ANCEIO DAS TORCIDAS ( ESPETACULO ,NOVIDADES ) TRAZENDO ALGUNS CLUBES AQUI DO NORTE E NORDESTE PARA AMISTOSOS ,MESMO NO NHOZINHO SANTOS É CASA CHEIA NA CERTA.

  • valdemar moraes neto

    Pior do que não ter o Castelão é ouvir Edvan Fonseca sendo comentarista de Laércio Costa nos jogos, ele ao invés de comentar ficou criticando da tenda da Tribo armada no estádio, disse que os regueiros estavam usando o futebol. ficou bonito Edvan, pare de criticar as coisas boas do nosso estado, senão gosta de regue procure outro estado para morar. Pelo menos a torcida se animou ao invés de ficar ouvindo seus comentários bestas sobre o jogo. A Mirante deveria colocar o Roberto Fernandes………………………. Volte logo Fontenele………………

    QUEREMOS O CASTELÃO JÁ……………………………………………………

    ROSENGANA KDÊ O MELHOR GOVERNO DE TODOS OS TEMPOS QUE IRIAMOS TER……………………………….

    ESTAMOS NO AGUARDO………………………………………………..

    ZECA SOARES QUE TORCIDA LINDA HEIN………………………. NÃO FIQUE COM INVEJA………………………… VOCÊ É UM GRANDE JORNALISTA………………………… NÃO CRIE POLEMICAS…………………………….. SEJA INTELIGENTE………………….. INCENTIVE A TORCIDA………………………….. UM ABRAÇO AMIGÃO………………………………….

    RESPOSTA: QUERO VER O ESTÁDIO CHEIO E A TORCIDA PRESSIONANDO O ADVERSÁRIO E JOGANDO COM O TIME, MESMO QUANDO ELE ESTIVER DORMINDO EM CAMPO.

  • LUCA MORENO

    CONCORDO QUE O CASTELÃO FAZ FALTA,MAIS ENQUATO NÃO TEM OS RESPONSAVEIS PELO MUNICIPAL DEVERIAM DAR MELHORES CONDIÇÕES PARA OS TORCEDORES QUE FREQUENTAM O ESTADIO, FAZEREM UMA AJUSTE NOS REFLETORES QUE FICAM AO LADO DA ARQUIBANCADA ONDE FICA O PLACAR, POIS QUEM FICA NA ARQUIBANCADA DA PRAÇA FICAM COM O FOCO DIRETO NO ROSTO OS TORCEDORES TEM QUE FICAR MAIO TEMPO COM A VISTA BAIXA EM DIREÇÃO AO GRAMADO E TAMBEM OS ULTIMOS REFLETORES QUE FICAM NA MARQUISE DAS CADEIRAS ELAS TAMBEM INCOMODÃO UM POUCO, NÃO SEI PORQUE OS JOGADORES AINDA NÃO RECLAMARAM,QUE ESTÃO SENDO INCANDEADO, NO JOGO CONTRA O ESPORTE TEVE UM LANCE NA AREA DO SAMPAIO E ESTE JOGADOU LEVOU A MÃO PARA PROTEGER A VISTA E POR ISSO ELE PERDEU A TRAJETORIA DA BOLA, TABEM NO FIM DA PARTIDAS RTEM DE SEREM ABERTOS TODOS OS PORTÕES NO JOGO DE ONTEM TEM UM PORTÃO QUE FICA PARA A PRAÇA CATULO E QUE TEM UM NOME DE SAIDA DE EMERGENCIA FICOU FECHADO EM A MAIORIA DOS TORECEDORES SAIRAM SO POR UM PORTÃO , ACHO QUE SO ESTÃO ESPERANDO A CONTECER UMA TRAGEDIA PARA TOMAR UMA ATITUDE, GRAÇAS A DEUS QUE SÃO LUIS NÃO TEM OS PROBLEMA QUE ACONTECE POR AIR, SE A POLICIA NÃO SABE DAR CONTA DE UMA MASA DE MAIS OU MENOS 15.000 PESSOAS COMO SERA QUE ELES AGIRIAM SE TIVESSE ALGUMA TRAGEDIA COMO A DO JAPÃO ACHO QUE ELES SERIAM OS PRIMEIROS A CORRER DEIXANDO A POPULAÇÃO A SE FERRAR