Atacante do Paysandu pode ir para o Santos

O Santos está cada vez mais próximo de ganhar um novo Menino da Vila. Nesta segunda-feira, o atacante Moisés, principal revelação do Paysandu nos últimos anos, entrou com um processo trabalhista no Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, em Belém pedindo a rescisão contratual com o time paraense.

O jogador alegou que o Papão não recolhe o FGTS e as contribuições previdenciárias necessárias por lei desde a última renovação salarial, que aconteceu no final do Campeonato Paraense. Com isto, o jogador busca uma troca com a diretoria paraense. Moisés perdoaria a dívida com o Paysandu, se os dirigentes da equipe o liberassem por empréstimo ao Santos.

O Santos teria oferecido nos últimos dias cerca de R$ 100 mil reais pelo empréstimo do jogodor, com opção de compra no final do contrato. A diretoria do Paysandu considerou a proposta santista irrisória, o que irritou os dirigentes do time da Vila Belmiro, que teriam recomendado ao atacante entrar na justiça.

Revoltado com a situação, o presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, ficou sabendo da informação horas antes do embarque da equipe para Fortaleza e prometeu uma retaliação ao jogador e os empresários do atleta.

“Enquanto ele tiver no Paysandu vai treinar separadamente. O Moisés desrespeitou a presidência, as cores azul e branca. Se eu soubesse ele não tinha ido para Fortaleza, o Paysandu já fez três partidas maravilhosas sem ele. Vou ter que emprestá-lo por que ele está sem clima na Curuzu.”, afirmou o comandante do Papão.

Agência Futebol Interior

Uma resposta para "Atacante do Paysandu pode ir para o Santos"

  • raimundo

    sera mesmo que esse garoto tem mesmo bola pra jogar no santos .empresario enche a cabeça do jogador sera que ele esta preparada não seria melhor el joga esse serie c ganhar mais experiencia sair de um campeonato paraense pra ir direto pra uma seria a é muito dificil