Acorda Moto!!!

A goleada sofrida diante do Iape, por 3 a 0, deixou a torcida rubro-negra ainda mais apreensiva em relação ao futuro do clube. Por mais incrível que possa parecer, os motenses já não querem nem saber mais de lutar por uma vaga na Copa do Brasil. Para isso, o caminho teria que ser a conquista da Taça Cidade de São Luís. Está ficando cada vez mais difícil com o time que o Moto tem hoje.

A maior preocupação agora é a 2ª divisão do Campeonato Maranhense. Depois do vexame da queda para a segundona, o torcedor não quer nem imaginar um papelão ainda maior nesta temporada, por isso já defendem que o time deve mesmo priorizar a competição que começa para o Moto, no dia 6 de setembro, contra o Viana, no Estádio Daniel Filho.

Se o time do Moto cumpre campanha apenas regular na Taça, o que poderemos esperar desta mesma equipe disputando ao mesmo tempo a Taça Cidade e a 2ª divisão do Campeonato Maranhense?

O técnico Arlindo Azevedo não se cansa de afirmar que o elenco do Moto é reduzido e limitado. A necessidade de reforços é visível, mas sem recursos, ninguém sabe o que pode acontecer adiante.

Na minha opinião só resta uma saída. É hora da nação rubro-negra unir forças e buscar, ainda mais, o apoio de torcedores ilustres que poderiam doar estes reforços ao Papão. Alguns já estão fazendo a sua parte, mas é preciso dizer que o Moto necessita de muito mais.

Viana, Chapadinha e Santa Quitéria estão se reforçando e terão o apoio das Prefeituras desses municípios para retornar à primeira divisão do futebol maranhense.

Fica então, o alerta a todos os rubro-negros. Do jeito que está, o Moto não chegará a lugar nenhum.

4 comentários para "Acorda Moto!!!"

  • DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA,

    ESSA E UMA DAS PIORES EQUIPES QUE O MOTO JÁ FORMOU NOS ULTIMOS 5 ANOS, UM ARREMEDO DE TIME, COM ESSE TIME MOTO NÃO VAI CONQUISTAR TAÇA CIDADE, E NEM UMA DAS VAGAS DA SERIE B, DO MARANHENSE, ELES TEM QUE PROCURAR REFORÇAR O TIME DO MOTO, COM NO MINIMO 6 BONS JOGADORES, 1 LATERAL DIREITO, 1 ZAGUEIRO, 2 VOLANTES, 1 MEIA E MAIS 1 ATACANTE. POR QUE SE NÃO A VCA VAIS P O BREJO DE UMA VEZ, O JOGO DE ONTEM MOSTROU QUE O MOTO NÃO TEM NEM TIME E NEM PLANTEL, PARA DISPUTAR 2 COMPETIÇOES, A MELHOR COISA QUE O PRESIDENTE CLEBER VERDE PODIA FAZER HOJE ERA RENUNCIAR A PRESIDENCIA DO MOTO, QUE A GRANDE NAÇÃO RUBRO NEGRA AGRADECERIA PENHORADAMENTE.

  • ACR Motense

    O Moto não caiu só de divisão. O Moto não tem conseguido vencer times infinitamente menores que ele. Prova disso é esse tabu contra o Iapequem?. É trágico, mas é a pura verdade. Essa diretoria que aí está vai fazer o Moto fechar as portas até o final do ano, se nada for feito.
    Ficam “deitados em berço esplêndido” esperando a ajuda do Governo que nunca vem, ao invés de arregaçarem as mangas a procura de alternativas para viabilizar o time de futebol. Com isso, a cada dia que passa eles conseguem arranhar mais e mais a imagem do Moto e acabar com a auto-estima do torcedor mais apaixonado do Estado.
    Priorizem mesmo a 2 divisão, porque vergonha maior vai ser não conseguir o acesso de volta a primeira. Depois, nunca mais apareçam pelas bandas do Paranã!

  • torcedor indignado

    “Isto é uma vergonha”. Por falar em reforço, aonde esta o dinheiro que estado ficou de repassar para Moto e Sampaio disputarem as séries C e D do brasileiro?

    Torcedor Indignado

  • raimundo

    A direOutopia do MOTO deve dispensar “come dormes” como Fabio Ricardo Robson Dentinho + alguns quase nada p/ dar lugar p/ outros capazes de resolver