Sampaio pronto para duelo com o BEC

O técnico Arlindo Azevedo não faz mistério. O Sampaio será a mesma equipe que venceu o Moto por 2 a 0, no último domingo, apenas com a volta do atacante Tico Mineiro que retorna ao time, após se recuperar de contusão.

O jogo com o BEC marcará o reencontro do atacante Tico Mineiro com a torcida do seu ex-clube, mas isso pouco interessa ao matador Tricolor.

A equipe que enfrenta o Bacabal será a seguinte: Rodrigo Ramos; Daílson, Leandro, Joíldo e Tica; Marcelo Mendes, Cristiano, Willian Paulista e Cleber Oliveira; Tiago Miracema e Tico Mineiro.

Bacabal e Sampaio jogam às 20h30, no Estádio Correão. A partida de volta acontece no domingo, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos. O Sampaio tem a vantagem e joga por dois resultados iguais.

"Sampaio pronto para duelo com o BEC"

  • JOÃO CARLOS

    Zeca aqui mando para vc o capitulo terceiro, artigo sexto parágrafo segundo do regulamento do campeonato maranhense 2009 que diz AS DUAS ULTIMAS ASSOCIAÇÕES COLOCADAS NO CAMPEONATO ( 9 E 10 ) EM NUMEROS DE PONTOS GANHOS SERÃO REBAIXADOS PARA DISPUTAREM A SÉRIE B DE 2010 site oficial federaçãomaranhensedefutebol

  • GILBERTO DA SILVA

    O BEC, NÃO TEM TIME PRA ENCARAR O SAMPAIO, ESSA É A VERDADE, O BEC DEU UMA MELHORADA MIAS NÃO TEM UMA EQUIPE COMPETITIVA!!!

  • THIAGO

    PRA CIMA DOS TRICOLORES BECÃO. QUINTA O CALDEIRÃO VAI ESTÁ LOTADO. FÚRIA DO MEARIM “A MAIOR DO MARANHÃO”.

  • Bolivão

    Zeca o João carlos está certo, acabou aquele tempo que oa FMF fazia e acontecia, está no Regulamento tem que ser cumprido.

    Senão entramos na justiça junto a TJD, STJD e se for o caso na Justiça Comum.

  • fiel do leão

    aq no correão essa piabinha só sabe é pegar taca, vcs vão ver bando de boyolivianos a surra q o becão maravilha vai dar nesse timinho do arcoires, pra cima deles becão aq quem manda somos nós !!!

    BECÃO 4 X 0 PIABINHA

  • José Carlos Pereira Martins

    Tubarões da Fiel, Sangue Tricolor, Raça Tricolor, Sampaixão e outras facções estarão presentes no Correão, para incentivar a maior Força Espotiva do Estado, Sampaio Corrêa futebol Clube. O Correão sofrerá mutação para Amarelo, Verde e Vermelho com a grande torcida que se fará presente e o desfile de atletas como Rodrigo Ramos: Daílson, Leandro, Joíldo e Tica: Marcelo Mendes, Cristiano, William Paulista e Cléber Oliveira: Ticogol Mineiro e Thiago ” El Matador” Miracema. Com certeza Thiago, gozador, , da Fúria do Mearim, você vai ficar bastante assustado em ver essa onzena, ditando as regras do jogo. Esse é o Tubarão que destroçou e triturou a Moto enferrujada, do Paranã.