Quase fora, Imperatriz promete vassourada

Após ser derrotado por 4 a 1 para o São José, na última quinta-feira (19), a diretoria do Imperatriz já prepara uma lista de dispensas , caso o Cavalo de Aço não consiga se classificar para o triangular final do Campeonato Maranhense. No entanto, a missão do time de Paulo Cabrera não é fácil. O Imperatriz terá que vencer o São José por quatros gols de diferença para conseguir à fase decisiva do primeiro turno.

Para conseguir esta classificação quase impossível, Paulo Cabrera poderá contar com todos os atletas, inclusive o meia Daniel, que não enfrentou o São José por ter sentido uma contusão.

A programação para o segundo jogo contra o Quadricolor Balneário começa neste sábado. O Cavalo de Aço faz um treino apronto pela manhã e no domingo viaja para São Luís.

Redação: Paulo de Tarso Jr.

3 comentários para "Quase fora, Imperatriz promete vassourada"

  • elio torres

    a forca do cavalo estar no caldeirao do diabo como e conhecido o frei epifanio ali ele e quase imbativel o cavalo joga pra dez mil torcedores e a forca da torcida e fundamental essa de cafeteirao nao e a nossa praia entao enquanto nao se termina as obras vamos se comformar e jogar so pra se manter na primeira um abraco pra galera comforme.se elio torres aqui na venezuela quase chegando?

  • BETO

    POR MIM COMEÇARIAM DA DIRETORIA MESMO! ELES TEM Q COMEÇAREM A ENTEDER MAIS DE FUTEBOOL PQ DE CAFÉ ELES ENTEDEM.

    CAVALO DE AÇO SEMPRE!

  • ADENILDO DA SILVA BEZERRA maraba / para

    meu amigo esse time do cavalo e ruim olha se nao limpar esse terreiro vai ficar pior olha a zaga e ruim o goleiro e pessimo so sego nao que enxergar, esse time paresse que foi montado para ser mais um ! nao para ganhar titulo isso e uma vergonha , leo cunha trabalha ou desocupa a moita, vc parace que ta so ocupando a cadeira ai em imperatriz tem gente copetente ,nao que vc nao seja e porque estou achando vc sem FE,,,,, MUDA O CAVALO E GRANDE TANTO QUANDO SEUS DIRETORES VC PODE VAZER MELHOR NOS IMPERATRIZENSES SABEMOS DISSO , LIMPA ESSE TERREIRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!