O torcedor com a palavra…

Presidente Sérgio Frota,

Por favor não se iluda, a vitória sobre o Moto não reflete a realidade do time do Sampaio. É claro que nós gostamos de ganhar do nosso principal adversário, mas volto a repetir: é pura ilusão achar que foi dedo do treinador, foi realmente muita sorte. Bastava que o Diego do Moto fizesse um ou dois daqueles vários gols perdidos no 1º tempo para o nosso time desabar, pois o Vinícius ia repetir os mesmos erros mechendo errado como sempre faz e também colocando figuras como Valbson, que para o projeto que o senhor propala em subir para a segundona seria um reserva regular.

Foi um dia de sorte, e é bom ressaltar que o Moto Club é no atual certame o lanterninha, atrás do Itinga, Nacional, etc. Portanto, volto a insistir: não é cisma, é um direito que tenho como torcedor que paga ingresso com meus filhos e quer ver o sampaio ser reconhecido nacionalmente. O que vem por aí na terceirona não é mole. Ontem por exemplo o Ferrim meteu quatro no Ceará. O Fortaleza também perdeu para um time pequeno, enfim, nosso time se quiser subir só tem Rodrigo Ramos, Leandro, Tico Mineiro, zé Augusto (?) e Anderson. os outros são bons reservas como Robinho, Tiago Miracema, Célio Codó… Treinador, esse que está aí, como auxiliar técnico ainda vai dar pitaco errado. É uma pena, pois é maranhense, só que definitivamente não é o cara para o projeto.

Por João Carlos | jc_zennii@oi.com.br

10 comentários para "O torcedor com a palavra…"

  • carlos ferreira

    O Sampaio não precisa de torcedor como vc só vê negatividade se time goleia seu principal rival e vc acha que não valeu à pena e que o time melhora a cada jogo vc não entende nada de futebol ou torce para o Moto. Pessoas como vc deveria ficar calado para não falar tanta bobeira eu sim sou torcedor e apoio meu time em qualquer situação não vou ficar buscando problema onde não existe. Se manca Zé Mané.

  • anderson

    JOÃO TUA MARCAÇÃO COM VINÍCIUS ESTÁ SENDO CERRADA POIS FIQUE DESPREOCUPADO COM ELE, EU ACHO QUE ELE ESTÁ APENAS POSTERGANDO SUA SAÍDA COM BASTANTE SORTE, E VEM AÍ MAIS UM ADVERSÁRIO APARENTEMENTE FRACO, É ISSO …

  • José

    Muito boaa as colocações acima do João Carlos, eu especificamente sou motense, porém torço para que o Sampaio Corrêa, como uma das grandes equipes do futebol maranhense, cresa e alavanque as outars equipes da terra e o próprio futebol do estado. O dsampaio Corrês acabpou de participar de uma competição nacional saindo por falta de competencia da preparação física, especialmente e pelas mexidas erradas do seu treinador. Concordo com o João Carlos ao afirmar que o Vinícios não é o treinador para um projeto capaz de conduzir o Sampaio à série B do Campeonato Brasileiro. Assim como o Moto Club a Bolívia queridadiosputará outra competição nacional e se quiser se dar bem, vai ter que investir MELHOR, não necessariamente MAIS, basta olhar para a qualidade de parte do elenco do IAPE, MAC e São José, pra ver que, na terrinha tem atletas melhores que poderiam ser melhor aproveitados pelas duas grandes equipes da capital, à excessão de TICA, precisamos no meio campo do Sampaio de melhores jogadores para o desarme armação e criação de jogadas. Este comentário tem o condão de sugerir melhorias, no que se refere ao Campeonato Maranhense o Sampaio conseguiu bons resultados, torçamos para que consiga implementar as melhorias necessárias para melhores desempenhos.

  • pcboliviano

    Naoconcordo o trienador mexeu sim certo o Sampaio tem so que trazer 02 ou 03 jogadores de bilheteria com larga experiencia e vc vai ver como o time vai subir, esse torcedor gosta de adoraras coisas de outros estados.

  • pcboliviano

    Nao concordo o trienador mexeu sim certo o Sampaio tem so que trazer 02 ou 03 jogadores de bilheteria com larga experiencia e vc vai ver como o time vai subir, esse torcedor gosta de adorarar as coisas dos outros estados, mania de maranhense.

  • RONALD

    ACHO QUE SÓ O PRESIDENTE SÉRGIO FROTA NÃO CONCORDA COM VC, ESTOU DE PLENO ACORDO, EU, TODA TORCIDA DO SAMPAIO E GRANDE PARTE DA IMPRENSA E JOGADORES

  • ricardo

    concordo plenamente esse vinicius não é trenador pra subir o sampaio temos que trazer um treinador rodado tarimbado que conheça o caminho das pedras esse time do sampaio tá muito fraco só dar pra ficar nesse time rodrigo ramos,leandro,cristiano,tico mineiro o resto pode mandar embora se quiser subir.

  • MOTENSE ATENTO

    Não se iludam com essa vitória, o moto poderia ter definido o jogo ainda no primeiro tempo se tivesse feito um ou dois gols disperdiçados no primeiro tempo da partida ,infelizmente a preparação fisica do papão e a total falta de pernas fez com q o sampanha obtivesse esse resultado q não diz a realidade da partida, avante papão,fuiiiiiiiiiiiii

  • JOAO CARLOS

    AO TORCEDOR (não de qual time, desconfio que não é da bolivia) O SAMPAIO PRECISA NA TERCEIRA DIVISÃO NÃO SÓ DE MIM COMO DE TODA A TORCIDA MARANHENSE, POIS SÓ ASSIM NOSSO FUTEBOL VOLTARÁ SER RECONHECIDO NACIONALMENTE, TEMOS MUITOS TALENTOS NO BRASIL E MUNDO AFORA, VOC~E SIM É ZÉ MANÉ, E POUCO OU NADA ENTENDE DE FUTEBOL, TUDO QUE POSTEI AQUI É PENSAMENTO E OPINIÃO DE NOVENTA POR CENTO DA CRÕNICA E TORCIDA DO SAMPAIO, VOCÉ ESTA SE EXPRESSANDO POR PAIXÃO E NÃO COM A RAZÃO, É MUITO POUCO GANHAR DO LANTERNA PARA QUEM ALMEIJA SALTOS MAIORES. QUANTO A APOIAR MEU TIME EU APOIO, DESDE QUE AS COISAS SEJAM FEITAS COM CRITÉRIOS, INTELIGENCIA, E É CLARO TENTANDO ACERTAR. EXEMPLO RECENTE; O FLU TROCOU O TREINADOR ESTILO VINICIUS (GENTE BOA, FALASTRÃO, TEÓRICO EM DEMASIA) PARA QUE AS MUDANÇAS ACONTEÇAM EM CIMA DE PROJETOS QUE CASO PERSSISTAM OS ERROS TEM TUDO PARA NÃO DAR CERTO. AINDA HÁ TEMPO, EU ACREDITO!

  • Klaus

    Olha de fato Vinicius não é o nome para o Sampaio, uma pena, pois eu mesmo depositava algumas fichas nele.. mas depois do fiasco das alterações promovidas por ele contra o figueirense, que tava pedindo para apanhar, e peder a classificação aqui, comecei a mudar meu conceito, mas justiça seja feita.
    Tá certo que a motinha não existi, é o lanterna do campeonato, ele dessa vez fez o contrario, entrou com o time errado, e ainda bem que do lado de lá, estava uma lastima que é esse time do moto, mas concertou no 2 tempo, sorte ou não, as alteraçõe surgiram efeitos, mas continuo dizendo, não é o nome para o Sampaio..
    Outro detalhe, se propagam tanto o projeto de subir para serie B, dessa forma que estar aí, não vai acontecer, para isto, precisa de planejamento, mais cedo ou mais tarde, Vinicius não vai suportar e vai cair, e aí vai ser tarde para montar um time competitivo para serie B, o que poderia estar sendo feito agora no maranhense, mas com um treinador com mais visão.. ACORDA BOLIVIA…