Valdanes deixa o Cavalo

O garoto Valdanes que é a principal revelação do Imperatriz nesta temporada está deixando o Cavalo e vai para o Noroeste-SP.

Valdanes que é o artilheiro do Campeonato Maranhense deve se apresentar até amanhã ao time do interior paulista que disputa o Campeonato Brasileiro Série C.

2 comentários para "Valdanes deixa o Cavalo"

  • Carloto

    Amigo Zeca, Valdanes está indo mesmo é para o Osvaldo Cruz, que é a 5ª colocada no Grupo 01 da Copa Paulista de Futebol 2008 no estado de São Paulo.
    O atleta está indo por empréstimo e caso se destaque na compeitição, deverá despertar interesse de equipes da primeira divisão do futebol de São Paulo.
    O passe de Valdanes pertence ao JV Lideral, equipe que vai disputar a 2ª divisão do Campeonato Maranhense deste ano. Caso o jogador seja negociado, o Imperatriz terá um percentual da negociação.

    Um abraço,
    Carloto Júnior
    Imperatriz – Maranhão

    Resposta: A informação que tive é que seria para o Noroeste que disputa a Série C. Se não for verdade acho que a diretoria do Imperatriz não deveria liberar o jogador. Que time é esse Oswaldo Cruz no cenário do futebol brasileiro?

  • ARNALDO

    E OLHA QUE ELE FEZ ESSES NOVE GOLS, MAS SÓ JOGOU 15 MINUTOS DA ETAPA FINAL NESSES JOGOS QUE ELE FEZ IMAGINA SÓ SE JOGA O TEMPO TODO QUANTOS GOLS NÃO FARIA