Jogo rápido

Time diferente

Encerrada a primeira fase da Taça Cidade de São Luís, o Sampaio é um outro time. E dizem que treinador não ganha jogo, mas definitivamente muda uma equipe. O Tricolor mudou de técnico e está classificado quando ninguém mais acreditava. Celso Teixeira mudou o Sampaio com os mesmos jogadores contratados no início da temporada. E se deu certo vamos lembrar Ricardo Alves. Errou ao indicar o técnico Hércules Verzon, mas acertou na montagem do elenco.

Prata de casa

Aliás, o presidente Sérgio Frota fez questão de destacar que o trabalho do Sampaio está voltado para a valorização da prata da casa. Sinceramente não é por aí não Sérgio. A torcida está cansada desse discurso e quer é bom jogador de futebol, seja de onde for. Exatamente como você fez com o técnico.

Reforços

O Sampaio deve contratar mais três jogadores antes do início do quadrangular decisivo. Apesar da boa fase de Júnior Ferreira, o Tricolor estaria contratando o ex-goleiro do Flçamengo, Fábio Noronha que estava no futebol português. Também viriam um lateral-direito, um atacante e um meia.

Atacante

E o Sampaio precisa mesmo de um “homem gol”. Moisés ainda vai precisar melhorar muito até ganhar a confiança da torcida boliviana. Por enquanto, acho que Keven e Kena são bem melhores.

Brincadeira

O diretor de futebol do Bacabal, José Alberto considerou uma brincadeira a proposta de Sérgio Frota, presidente do Sampaio para zerar os cartões para o quadrangular decisivo da Taça Cidade. “Eles estão pensando que somos iniciantes”, afirmou.

Sem definição

O Maranhão ainda não definiu o nome do novo técnico. Na lista estariam os nomes de Marcelo Cabo (ex-São Bento), Nelson Mourão (ex-Chapadinha) e Ronaldo Bagé (ex-Moto e Clube do Remo). Coloque nesta lista o nome de Meinha que não continuará no Moto.

Mudanças

No Moto, além do técnico Meinha que não deverá permanecer para o Campeonato Maranhense vários jogadores deverão ser dispensados. Vamos aguardar a lista rubro-negra.

Críticas

O técnico Meinha diz que o Moto errou nas contratações. O diretor de futebol, Evandro Marques disse que houve sim erro na escalação de jogadores. O Moto não poderia mesmo ir adiante…

Teimosia

Ninguém entende a teimosia do técnico do Moto. Mesmo com um homem a menos, após a expulsão de Moisés, o técnico Meinha manteve a equipe com três zagueiros até o final do jogo. Vai entender técnico!!!

Elogios

E a teimosia é tão grande que Meinha soltou elogios para o zagueiro Gilson. Parece que ele queria provar para alguém que estava certo e todo mundo errado. Não vi nada demais. Um jogador como muitos que existem neste país do futebol.

Humildade

O goleiro Flaubert reconheceu que errou no gol de Válbson. A sua atitude de pedir desculpas à torcida rubro-negra só fez aumentar o carinho da torcida, mesmo num momento de grande dificuldade.

Tabela

O departamento técnico da FMF divulgou uma tabela modificada do quadrangular decisivo na sexta-feira. Apenas alguns clubes tinham conhecimento da tabela, mas enfim, mudaram a tabela e esqueceram de colocar a data exata da alteração. Ficou tudo como se a modificação tivesse ocorrido no dia 9 de janeiro na tabela original. O torcedor tire as suas conclusões.

Contra

O diretor do Imperatriz, Ribinha Cunha disse que o Cavalo de Aço não aceitará qualquer modificação na tabela original divulgada no dia 9 de janeiro. Na tabela anterior, o Imperatriz faria os três jogos fora de casa e agora começa jogando fora de casa.

8 comentários para "Jogo rápido"

  • Anônimo

    Zeca , estive no jogo e não me agradei de nada que ví no Sampaio . O goleiro fazendo anti-jogo o tempo inteiro , a zaga mal posicionada , o time sem meio de campo eficiente e o xodó do Fontenelle , Paulo César , cansado , sem criatividade e acima de tudo desleal em algumas jogadas . Teve sorte o Sampaio , o Moto é que não soube aproveitar , e olhe que o juiz deu uma força para a Bolívia . Agora , que o Celso Teixeira deu uma cara nova ao time isso deu . Abraço.

  • Anônimo

    Fui ao jogo e sou Sampaio, mais o que eu vi é que poderia ter sido de mais gols.Futebol é bonito quando é jogado pra frente e o Sampaio depois que fez o gol deveria ampliar o placar mais ficou todo atrás, ficou um jogo muito monótomo, sem graça.
    Temos que agradecer ao São José de Ribamar, que ajudou o time, niguém tira da minha cabeça que aquele jogo que eu também fui, foi pura armação e como andam falando por aí que foi comprado, pois acompanhei todos os jogos de Ribamar pois sou daquela cidade e ainda não tinha visto uma atuação tão ruím quanto aquela.
    Ainda bem que deu tudo certo e meus dois times estão classíficados e que um deles estejam na série C.

  • Fiel do Leão

    Zeca, vc ainda não entendeu pq o Meinha é teimoso? Ele é BOLIVIANO!!! TODO MUNDO SABE DISSO!!! ENTREGOU O OURO!!! A Diretoria do MOTO CLUB vacilou MUITO mantendo esse cara no cargo.
    Para o BEC tanto faz… Que venha o Sampaio, Imperatriz e São José. Estaremos PRONTOS!!!

  • Anônimo

    É VERGONHOSO o q o SISTEMA MIRANTE faz com a cidade de BACABAL… Discriminação total! O BECÃO METEU 4 no chapadinha e o correão estava totalmente lotado… Mas a MIRANTE não mostra um take da arquiibancada, enquanto q o jogo do imperatriz com santa quitéria q foi 1×1 foram mostrados todos os lances do jogo… Q A GRANDE FAMÍLIA odeia Bacabal todo mundo sabe. Agora assim é demais. E pra terminar um aviso pra torcidinha do sampaio, se vier pra cá fazer gracinhas vão se arrepender muitooooooo.

  • carlinho/bacabal

    os gols do bec apareceram no globo esporte…sobre mostrar ou não mostrar a torcida tem que perguntar para quem edita…atenÇão dona rose bonfim de bacabal…MOSTRA A TORCIDA.TEM QUE mandar os gols é para o rio de janeiro para sair no nacioanl(globo esporte).

  • FÚRIA DO MEARIM

    ZECA TAMBEM DEIXO MEU PROTESTO A RESPEITO DOS GOLS DO BACABAL Q NUNCA SÃO COLOCADOS AQUI NO SITE IMIRANTE … SO COLOCAM OS VIDEOS DE JOGO DO BECAO QDO EH CONTRA O SAMPAIO

  • Anônimo

    Cadê o Professor de portuga, ainda chora, reclama até de correção ortográfica, professor se preocupe com o morto cluba

  • Anônimo

    estão todos preocupados com a Bolívia Querida, calma gente, o Sampaio não faz mal a ninguém, ele nem vai se classificar, não é assim que vocês dizem: lembram dos post sobre os classificados:
    Imperapistola
    Bacabosta
    São Jose
    MoRto
    QUASE ACERTAM, ENTERRAM O MORTO E RESSUCITARAM O BOLIVÃO.
    FAÇAM OUTRA PREVISÃO TORCEDORES PREOCUPADOS estou aguardando.

    Dá-lhe BOlíviaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!