Raimundinho inicia treinos táticos com novidades

O técnico Raimundinho Lopes começou nesta terça-feira (29), a definir o esquema tático do Maranhão Atlético Clube para a disputa da Taça Cidade e da Copa do Brasil. Tudo indica que o comandante maqueano vai optar pelo 3-5-2 nas duas competições.

Em entrevista à Rádio Mirante AM, o treinador falou sobre essa nova etapa na preparação do MAC.

– Estou satisfeito com o que o grupo tem apresentado nos treinamentos. Agora, vamos trabalhar a parte tática do time. Em primeiro lugar o setor defensivo, as saídas de bola e a marcação. Em seguida a parte ofensiva, a evolução da equipe e as finalizações – explicou.

A diretoria do Maranhão deve concluir nos próximos dias o ciclo de contratações para esse início de temporada. Os dirigentes maqueanos ainda devem contratar mais um goleiro e um atacante, à pedido do treinador Raimundinho. Recentemente, mais três reforços chegaram ao Parque Valério Monteiro. Entre eles, o zagueiro Júnior Potiguar, o meia-atacante Jáder e o meia Léo, destaques do BEC na temporada passada (foto).

Ontem, o diretor de futebol do MAC, França Dias, esteve conversando com o meia Neto Carioca. O jogador, de 20 anos, foi revelado nas categorias de base do Botafogo-RJ. Ele está em São Luís e vai passar por um período de testes no CCT do Maranhão. Se for aprovado, será mais um reforço do Macão Machão para a temporada 2008.

O meia-atacante Jean Maranhense deve ser a novidade do quadricolor no treino desta quarta-feira. O jogador estava disputando o cearense pelo Uniclinic-CE, mas como o time amarga a lanterna do campeonato, Jean decidiu reinscidir o contrato e acabou acertando com o MAC.

Por Luís Victor, Imirante.
* Com informações da Rádio Mirante AM.

Uma resposta para "Raimundinho inicia treinos táticos com novidades"

  • pitigaleu

    belas contrataçoes,o jader so joga dopado ou commaconha ou cocaina,o leo nao sabe jogar bola so vinha para cá por causa do guerreeiro,junior e um pipoqueiro e nao tem velocidade