Imperatriz realiza primeiro coletivo

O Imperatriz está intensificando os treinamentos para a disputa da Taça Cidade. Na manhã desta quarta-feira (30), o treinador Sérgio Belfort comanda o primeiro coletivo da nova equipe do Cavalo, com o intuito de analisar o nível técnico de cada jogador.

A principal novidade do time fica por conta da contratação do zagueiro Ádson. O jogador já teve passagem pelo Vitória-BA, mas disputou a Série C do ano passado pela equipe do Araguaína-TO. Ádson desembarca hoje à noite na cidade de Imperatriz e já deve participar do coletivo de amanhã.

Na última segunda-feira, a comissão técnica decidiu dar ênfase à parte física dos jogadores. Todo o plantel participou de uma caminhada de 10 km, em uma estrada situada no povoado Bananal. Nesta terça-feira (29), a equipe cavalina treina em dois períodos, no CT JV Lideral.

Por Luís Victor, Imirante.
* Com informações da Rádio Mirante AM.

5 comentários para "Imperatriz realiza primeiro coletivo"

  • joao

    favor corrigir o erro não é cct e sim CT e não é JC Liberal mas sim JV LIDERAL.

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro – Imperatriz

    CCT?
    JC?
    LIBERAL?

    CENTRO DE TREINAMENTO JV LIDERAL. Um dos melhores Times Amadores do Maranhão, e q tem mais estrutura do que muito time da capital. Será que é isso que queriam dizer? CT JV LIDERAL.

    A boa vontade de divulgar informações é tamanha né minha gente.

  • Anônimo

    companheiro nos trabalhamos com time profissional,
    cct cutt, qualiragrt, amadorismo não interessa!

  • raniere

    O que você acha do atacante Valdânio do JV Lideral? Ele saiu aquir de de Fortuna para jogar no Marilia de Imperatriz, fui eu quem organizou sua viajem através da escolinha de escorte aprovação, pois o presente da escolinha sargento Mariano estava viajando. Um abraços e sucesso Valdânio.

    RESPOSTA: Vamos ter a oportunidade de observá-lo melhor nesta temporada.

  • telrisvaneduarte

    apesar da ausência de Romarinho e Toninho que foram para Suecia, estou confiante q o JV fará uma
    boa campanha na Taça Cidade, boa sorte ao JV.