Alex Mineiro e Jurandir estão nos planos do Sampaio

O zagueiro Alex Mineiro e o atacante Jurandir serão titulares do time do Sampaio Corrêa, mas precisarão perder peso. O técnico Hércules Venzon confirmou que os dois estão nos seus planos, porém, como se apresentaram com alguns quilos acima do normal, estão treinando à parte com o fisicultor Barcelos Sobrinho.

Nas férias, Alex Mineiro engordou quatro quilos. “Comi muito tutu à mineira, torresmo, feijão tropeiro e leitão assado, mas não é nada preocupante. Na próxima semana, já estarei treinando com o grupo”, disse o zagueiro.

O atacante Jurandir, também com quatro quilos acima do peso ideal, ganhou peso devido a uma lesão que o deixou longe dos treinos. “Enquanto estava me recuperando de uma lesão no púbis, fiquei só em casa comendo e engordei um pouco. Estou treinando forte e logo estarei no peso ideal”, explicou o atacante.

A equipe do Sampaio treinou ontem de manhã, na praia de São Marcos, sob a supervisão do preparador Barcelos Sobrinho. Os zagueiros Robinho, com dores no joelho, e Diego, contundido no tornozelo, não participaram. À tarde, a equipe do Sampaio treinou taticamente no Parque José Carlos Macieira.

Hoje, o técnico Hércules Venzon comanda mais um treino, com a finalidade de começar a definir a formação do time titular. Amanhã, o dia será de folga para o grupo.

Fonte: Jornal O Estado do Maranhão

Seja o primeiro à comentar em "Alex Mineiro e Jurandir estão nos planos do Sampaio"