Arcinho, ex-MAC, assina com o Moto


Mizael e Gabriel estão de volta ao Papão

O meia Arcinho, um dos destaques do MAC no Estadual de 2007, é o mais novo contratado do Moto Club. O jogador estava disputando o cerarense pelo Uniclinic-CE, mas como o time amarga a lanterna do campeonato, Arcinho decidiu abandonar o barco e assinar com o rubro-negro.

Outra novidade do Moto é a volta dos atacantes Gabriel e Mizael. Os dois jogadores atuaram pelo Papão na temporada passada e foram transferidos para o futebol da Tunísia no final do campeonato Maranhense. Como não se adaptaram ao time tunisiano, a diretoria motense decidiu repatriar os atletas. Eles já se encontram em São Luís e devem reforçar o ataque rubro-negro na Taça Cidade. Gabriel, Mizael, Cosme, Douglas e Robson, formam o quinteto ofensivo do Moto para esta temporada.

Ainda hoje, o gerente de futebol do Moto, Evandro Marques, deve pôr um fim à novela Edu Xiquita. O atleta voltou a jogar pelo Central-PE nesta quarta-feira (23), mas deve se apresentar ao Papão do Norte nos próximos dias. De acordo com Evandro, além do meia, o Moto pretende contratar ainda mais um zagueiro e um goleiro antes da estréia na Taça Cidade.

Por Luís Victor, Imirante.
* Com informações da Rádio Mirante AM.

11 comentários para "Arcinho, ex-MAC, assina com o Moto"

  • Anônimo

    ótimo Gabriel… porém falta um matador nesse time, só o Douglas não é confiável!! Jack Jones de volta já!!!!!!!!!!!!!!!

  • rubro-negro

    Gostei da notícia da volta de Gabriel. Arcinho tb é um bom jogador. Precisamos de laterais e um matador. PAPÃO SEMRPE!

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro – Imperatriz

    EDU XIQUITA…

    Edu Xiquita é um ótimo meia ofensivo. O problema é que ele não se adaptou no Moto. Se ele pensar bem, é melhor que venha defender o Mais Querido da Região Tocantina. Aliás, eu achava que ele já tinha acertado com o Cavalão. Pura especulação.

    BACABOSTA…

    Esses torcedorsinhos de m**** do Bacabosta querem ganhar as coisas no grito. Minino, vamo jogar futebol. Timinho de Amarelão e torcedores hostís. Chama o Yan pra perder Penalty de novo…hahahahaha

    COPA DO BRASIL…

    Eu sei que nosso time incomoda muita gente aqui no Maranhão. Não querem a custo de qualquer coisa deixar que joguemos a Copa do Brasil. Qual é gente! Relaxa e goza… E ainda vem o Bacabosta tentar, às custas do Super Mafioso Geografia, surrupiar a vaga do CAVALÃO DE AÇOOOOOO!

    SAMPANHA…

    A maior conquista do Sampanha neste ano até agora foi o seu desligamento com o Geografia. Vcs estão de parabéns em espulsa-lo. Quem disse que câncer não tem cura? O Sampanha é a prova viva.

  • carlinho/bacabal

    admiro o trabalho do meinha, o treinador sabe trabalhar , não e a toa que é o melhor trienador do nosso estado. o bode gregorio vem ai!

    werlyn o chato
    meu irmão , respeita o time do bec, te procupa com o teu time!

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro – Imperatriz

    Esses caras são muita graça. Todo mundo tenta passar o Imperatriz pra traz e a gente tem que ficar calado feito p***. Vai te f**** Carlinhos.

  • Anônimo

    Este Werlyn Sandro deve ser algum traumatizado da vida…
    Cuida do teu “EGUINHA POCOTÓ”, cara. Deixa de ser CHORÃO, HOSTIL e LARGA O BEC DE MÃO!!! Muda pelo menos este seu vocabulário RUDE!!!

    Carlinho/Bacabal, concordo com vc.

    Outra coisa: O MOTO CLUB é um time QUERIDO (assim como o BEC), tem uma torcida EDUCADA e vai fazer a final da Taça Cidade com o BEC!!!
    Iremos JUNTOS à Série C!!!

    Saudações…

  • Anônimo

    O futebol sem rivalidade não existe… mas sempre pecisamos saber nossos limites, ngm precisa ficar se agredindo aqui no blog de um jornalista respeitado como o Zeca. O fato de quem tem q representar o amranhão na copa do Brasil vai ser decidida pela justiça. Temos que nos unir é pra mudar a federação! e que o melhor sempre vença!! E que seja o Moto…hehehe
    Roberto Santos

  • Furiso do Mearim

    Caro Roberto Santos, CONCORDO PLENAMENTE COM VC!!!
    Quem iniciou esta discussão foi a “torcida” do Imperatriz, que INSISTE EM CULPAR O BEC pela decisão QUE FOI da FMF.
    Tem que culpar a FMF, e não o BEC (que está correndo atrás dos seus direitos).
    Havia uma brecha no regulamento. Não importa se é justo ou não…

    Saudações…

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro – Imperatriz

    A decisão foi da FMF por intermédio de teus Dirigentes coisa ruim. Tudo já estava acertado! Isso se chama conspiração. Jamenes tem rabo preso com Guerreiro Júnior e Alberto Ferreira tem rabo preso e deve favores a Geografia. É pura política animal. Tu é que não tem nada haver com a história. Eu sei que vc é um torcedor fervoroso que todo jogo vai “pegar” e não “pagar” o seu ingresso com a prefeitura, que pra lotar estádio tem que comprar todos os ingressos e sair distribuindo. Quem paga o salários de teus atletas é a prefeitura também? Ou é grana ilícita doada por algum traficante ou político corrupto para lavagem de dinheiro. Aqui nos pagamos ingressos e colocamos 15.000,00 torcedores no estádio. Aí no Correão de m**** vcs colocam 7.000,00 torcedores gratuítos e pronto, lotação máxima da máxima, num cabe mais nem um carrocho ou um gato.

    Eu ainda vou aí ver meu Cavalo metendo um coice na cara desses Bacabostenses de merca pura. Vixi, tá fedendo aqui…

    Fui

  • Anônimo

    REalmente onde vc passa deve deixar rastro de B****. Seu merdinha, Vai ter que engolir calado, ainda dá dinheiro pra FMF, e vai ter que continuar mantendo a FMF e vendo teu time CALADO!
    èguinhenses!

    Hino do Imperatriz!

    Pocotó, Pocotó, Pocotó, Pocotó, Minha éguinha pocotó!

  • Anônimo

    OK

    REALMENTE VOCÊS VENCERAM, O TIME DE VOCÊS TEM MUITO PRESTÍGIO E É CONHECIDO NACIONAL E INTERNACIONALMENTE COM LETRA DO HINO, CIFRA E TUDO MAIS NA INTERNET. É FÁCIL DE ENCONTRAR E A LETRA É CONHECIDA POR TODO MUNDO.
    SEGUE ABAIXO LETRA DO HINO MAIS CONHECIDO DO BRASIL!

    Tô mandando um beijinho
    Pra filhinha e pra vovó
    Só não posso me esquecer
    Da minha egüinha pocotó

    Pocotó, pocotó
    Pocotó, minha egüinha pocotó

    O jumento e o cavalinho
    Eles nunca andam só
    Quando saem pra passear
    Levam a égua pocotó

    Pocotó, pocotó
    Pocotó, minha egüinha pocotó