Imperatriz inicia treinamentos visando a Taça Cidade

O Imperatriz começou os treinamentos para a disputa da Taça Cidade. Nesta terça-feira (22), o novo grupo do Cavalo de Aço foi apresentado ao treinador Sérgio Belfort. No plantel, muitas novidades em relação ao ano passado.

Uma das apostas do alvi-rubro é o meia Carlinhos. O jogador, ex-Cruzeiro e Atlético-MG, estava no futebol mineiro, mas acabou acertando com o Cavalo para a temporada 2008. Em entrevista à Rádio Mirante AM, o jogador falou sobre sua vinda para o time tocantino.

– Eu estava no futebol de Minas, mas apareceu a oportunidade de vir para o Maranhão. Agora, vou trabalhar forte para fazer um bom campeonato e assim, ajudar a equipe do Imperatriz a conquistar títulos – afirmou.

A diretoria ainda está à procura de um goleiro, já que Anderson, não foi liberado pelo Paysandu. O atleta tem pendências financeiras com o clube paraense. De acordo com os dirigentes cavalinos, o goleiro têm até hoje para definir sua situação, caso contrário, estará fora dos planos do Imperatriz.

A pedido do técnico Sérgio Belfort, o Cavalo de Aço deve fazer três partidas amistosas antes da estréia na Taça Cidade. O objetivo é, justamente, dar ritmo de jogo e entrosamento à nova equipe.

Por Luís Victor, Imirante.
* Com informações da Rádio Mirante AM.

Seja o primeiro à comentar em "Imperatriz inicia treinamentos visando a Taça Cidade"