Cosme promete fazer história no Moto

O atacante Cosme falou em entrevista à Rádio Mirante AM que pretende fazer história com a camisa do Moto na temporada 2008.

O jogador que defendeu o Chapadinha na temporada passada está de volta ao Papão e é considerado a promessa de gols para a Taça Cidade. Em suas passagens pelo rubro-negro, Cosme sempre conquistou títulos.

– Estou de volta ao Moto para acabar de fazer a história que comecei há anos. Toda vez que visto esta camisa, eu busco os títulos que a torcida tanto gosta. Com certeza este ano não será diferente. Com a competência da nova diretoria e da comissão técnica, faremos um grande trabalho para consquistar a Taça Cidade – disse confiante.

Quando questionado sobre essa mesclagem de jogadores experientes e novatos na equipe do Moto, Cosme não poupou elogios.

– Esta garotada vem mostrando talento e competência de dois anos para cá. Nas últimas temporadas, o Moto tem revelado vários jogadores das categorias de base. Tenho certeza que aqueles que ficaram é porque têm condições de defender o time e levá-lo a mais essa grande conquista – finalizou.

O “Xaropinho”, como é conhecido pela torcida, foi contratado por indicação do técnico Meinha. O atacante provavelmente voltará a fazer dupla com Robson como em 2005.

Por Luís Victor, Imirante.
* Com informações da Rádio Mirante AM.

2 comentários para "Cosme promete fazer história no Moto"

  • Pedro - Barreirinhas

    Cosme vai infernizar de novo o timinho cheio de cor…

  • Anônimo

    vamo Papão!! mas tá faltando jogador de fora!!!