Correão precisa de reformas

A partida entre Bacabal e Sport-PE pela Copa do Brasil deverá ter a transmissão da Rede Globo para a cidade de Recife. Até aí tudo bem. O problema é a péssima condição do setor destinado à imprensa no Estádio Correão.

Vão falar barbaridade da condição do Correão. Estive naquele estádio no dia da sua inauguração. Era tudo muito lindo e muito bem cuidado. O tempo passou e não houve cuidado com a manutenção.

A cobertura foi danificada e a chuva acabou com o setor de imprensa e as tribunar. Pouca coisa foi feita. A condição não é das melhores também nos vestiários e campo de jogo.

Se a CBF mandar fazer uma vistoria, certamente não irá liberar o Correão. E isso não ficará bem para a cidade de Bacabal.

Como ainda resta algum tempo, a prefeitura de Bacabal deverá promover algumas reformas necessárias e urgentes.

14 comentários para "Correão precisa de reformas"

  • Rildo Amaral

    So problema for esse,então,pode ficar tranquilo que a CBF não vai fazer essa vistoria.Sabe pq? pq o BEC não vai participar da COPA DO BRASIL kkkkkkkkkkkkk…o jogo vai ser transmitido direto do Frei Epifânio…kia kia kia….IMPERATRIZ X SPORT…toma-te coxinha…tu ainda vai pagar caro por essa tua babação miserável´pro time do bacabal.

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro – Imperatriz

    Quero ver a cara desses torcedores do BACABOSTA quando este sonho acabar.

  • pinheirofoto

    Se estes problemas fosse em Imperatriz concertesa a CBF iria receber relatorio da propia FMF e ai o jogo seria em outra cidade, mas em Bacabal onde o presidente do time é desemgador e o vice dizem que é o Geografia, não vai acontcer nada, quando em jogos pelo maranhense se joga um copo descartavel em campo em Imperatriz, o cavalo perde mando de campo e em Bacabal pode Jogar un tambor que não acontece nada, imaigine so pq cabine não presta.

  • Anônimo

    CORREIÃO?
    correião não chiqueirinho quero ver quando a cbf
    ver aqueles banheiros porcos aquelas cabines de
    rádios e a dimensão do campo então a iluminação
    será que o geografia e alberto fuleiro vai fazer uma maracuataizinha lá na cbf também?

  • Furioso do Mearim

    Prezado Werlyn Sandro…
    Em primeiro lugar, vc demonstra ser MUITO MAL-EDUCADO (REFLETE FIELMENTE O COMPORTAMENTO DA TORCIDA DO “EGUINHA POCOTÓ” DE VCS…).
    Em segundo lugar, vc terá O DESPRAZER de ver o BECÃO MARAVILHA na COPA DO BRASIL 2008 (isto não é mais um sonho, mas sim REALIDADE).
    Vc deveria SONHAR COM NOVOS DIRIGENTES PARA O “EGUINHA POCOTÓ”, pois os atuais não sabem nem “fazer conta” e ESCALAM JOGADORES SUSPENSOS para atuar.
    A FÚRIA DO MEARIM te aguarda aqui no dia 10/02 com MUITA EDUCAÇÃO (FATO QUE NÃO É PECULIAR DO PESSOAL DO IMPERATRIZ) e RESPEITO pela integridade física do ser humano.
    Vcs são PRIMATAS!!!

    Cuidado para não morrer de “dor-de-cotovelo”!!!

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro – Imperatriz

    Caro Furioso do Mearim

    Hostilidade é a marca da torcida de vcs. Fala sério! Até aqui quando o teu timinho de m**** vem jogar, o vandalismo é marca registrada. Por duas vezes os jogadores do Bacabosta arrombaram fechaduras das portas dos vestiários. Pra sair do estádio, foram obrigados a deixar a quantia em dinheiro no próprio estádio.

  • Furioso do MEARIM

    O CORREÃO realmente está precisando de reformas (como TODOS OS ESTÁDIOS MARANHENSES). Não é “privilégio” do CORREÃO estar com pendências referentes ao Estatuto do Torcedor, pois temos o CASTELÃO (SÃO LUÍS) parado há muito tempo e o NHOZINHO SANTOS (SÃO LUÍS) também ameaçado.
    Entendo a revolta dos torcedores do “Cavalo de Aço” (ops…melhor definindo: “EGUINHA POCOTÓ”) com a FMF, mas não precisa xingar um Estádio que já foi considerado MODELO em todo o Nordeste e voltará a aparecer no cenário Nacional novamente como tal.
    Enquanto vcs não tem nada parecido com o CORREÃO, assistam aos jogos do Imperatriz NA CHUVA (aqui a arquibancada é coberta) para acalmarem os ânimos…
    Se vcs tivessem educação, poderiam vir até aqui assistir ao jogo da COPA DO BRASIL na nossa TRIBUNA DE HONRA, mas ISSO É PARA QUEM SABE SE COMPORTAR NA CASA ALHEIA!!!

  • Leao do Mearim

    pq o BEC não vai participar da COPA DO BRASIL kkkkkkkkkkkkk…o jogo vai ser transmitido direto do Frei Epifânio…kia kia kia….IMPERATRIZ X SPORT…toma-te coxinha…tu ainda vai pagar caro por essa tua babação miserável´pro time do bacabal.

    hehehehehehehehehehhehehehehehehehehehehehehe.

    Idiota!
    ACORDA, Tua Eguinha Pocotó não vai a lugar algum!
    O Jogo é BEC e SPORT, e não muda mais.
    O Correão tá sendo reformado, a drenagem desse campo é ótima, os refletores tão sendo trocados, o gramado tá massa!
    então é Bom se ligarem na Telinha da Globo e torcerem pelo LEÃO DO MEARIM. Esse sim vai jogar, e a éguinha pocotó, ´será nossa torcedora de Honra!
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!

  • Anônimo

    ESTÁDIO MODELO
    o popular chiqueirinho está descartado pela cbf
    está fora das normas técnicas exigida pela cbf
    capacidade de púlblico não tem cabines de radios
    para emissoras visitantes não tem para-raios não
    tem gramado é só buracos cobertura estrutura toda
    corroída ramais telefônicos não tem

  • REDE GLOBO "PLIMPLIM"

    Eita Dor de cotovelo!

    Relacha, compra uma capa de chuva pra assistir tua eguinha pocotó, no teu campinho de pelada!
    e aproveita os ramais lelefonicos pra avisar tua mãe da derrota da eguinha!
    depois sobe no pára-raio, e espera ser atingido, pra acabar com essa agonia de nos assistir pela Globo!

    “PLIM PLIM”!

  • Anônimo

    BACABOSTA
    êta povo besta são tantas emossões pra jogar
    um jogo e tomar de goleada

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro – Imperatriz

    Bacabosta é time de amarelão, na hora do pega pra capar o time treme na Base. Quero ver quando vcs vierem aqui cambada de vândalos. Pode vir que a chapa é quente.

    Otários!

  • carlinho/bacabal

    zeca…ja passaram 16 anos mais ou menos realmente uma bela praça de esporte, mas uma reforma melhoraria tudo, não vejo esse drama todo, afinal a prefeitura ja começou a reformar, na verdade colocar as coisas nos lugares, que foram tirados em tempo de cheia do rio mearim, pela qual servia de abrigo, não vejo absurdo nenhum receber o sport recife aqui, vamos aguardar.

  • jumento que come eguinha

    comemos a eguia na justiça vamu comer a eguinha no campo, haja c* para essa eguinha ah tava esquecendo que o sonho acabou copa do brsil sou eu quem vo!dale bec