Moto continua apostando na experiência

Aos poucos, o Moto vai definindo os jogadores que farão parte do elenco para este início de temporada. O mais novo contratado é o lateral-direito Betinho. O ex-jogador do Chapadinha e Maranhão estava treinando no Botafogo-PB, mas acabou acertando com o time rubro-negro.

O lateral-esquerdo Lúcio que foi o principal destaque do MAC no Campeonato Maranhense também já assinou contrato. Lúcio estava disputando o cearense pelo Uniclinic, mas como o time é o lanterna do campeonato, Lúcio prefeiru pular fora.

Quem também está de volta ao Moto é o atacante Cosme. o “Xaropinho” disputou a última temporada pelo Chapadinha. Cosme voltará a fazer dupla com Robson como em 2005.

A novela Edu Xiquita parece não ter fim. Entre o Moto e o jogador já estaria tudo acertado. O problema é que Xiquita ainda permanece no Central-PE e também teria uma proposta do Imperatriz.

O Moto deverá aunciar nos próximos dias o retorno do zagueiro Jean Carioca que estava no Ceilândia-DF.

É um time bem experiente que está sendo montado pelo gerente de futebol, Evandro Marques.

2 comentários para "Moto continua apostando na experiência"

  • rubro-negro

    Só acho que a diretoria do Moto está se reforçando com muitos atletas que já passaram pelo clube e não foram bem. Outros, como Cosme, já estou mais pra lá do que pra cá… É esperar pra ver.

  • Anônimo

    Bom… continuo acahando boas contratações desde que venham pelo menos 3 atletas de fora do estado…caso toda a responsabilidade fique apenas para esse contratados “caseiros” a minha opinião já muda… já começo a achar um time fraco!!
    Carlos Jr