Confusão dos diabos

A briga entre Imperatriz, FMF e Bacabal ainda está muito loge de terminar. O time tocantino promete ir onde for preciso para garantir a segunda vaga do Maranhão na Copa do Brasil.

A discussão já chegou até o Ministério Público onde dois torcedores (e poderiam ser muito mais) do Cavalo de Aço entraram com uma ação pedindo até a suspensão do presidente da FMF, Alberto Ferreira e do diretor técnico, Jámenes Calado.

O MP entrou com um pedido de liminar garantindo o Imperatriz na competição da CBF, mas houve a negativa do juiz Megbel Abdala.

Por enquanto, o Bacabal continua garantido para o confronto com o Sport-PE na primeira fase da Copa do Brasil.

8 comentários para "Confusão dos diabos"

  • Anônimo

    Compreendo a euforia dos torcedores do BEC em virtude de serem reconhecidos como representantes do MA na CB, pelo menos por enquanto. Todavia, quero ressalvar a eles, aos ludovicenses e a nós torcedores da SID, que esse embrólio traz à tona o mar de corrupção que está atolado o futebol do nosso Estado. Que ninguém se iluda, enquanto esses dirigentes fizerem parte do nosso futebol, suas presenças corroerão como um câncer todo o brilho que poderia advir de pessoas competentes e desejosas de uma transformação no futebol maranhense. Em bom senso, ninguém deveria comemorar tais fatos, pois só quem perde com isso somos nós torcedores de todo o Estado, visto não termos sequer um campeonato de qualidade e de ombridade, ainda mais, um dia sonharmos em ter um representante do Estado na série A, ou mesmo na B. É lamentável!

  • Junior

    Zeca,
    Imperatriz não vai “engolir” essa robalheira assim tão fácil como se pensa não. A torcida tem um só pensamento, se o Cavalo não voltar para a vaga que lhe é de direito, a diretoria só prova mais uma vez a sua incompêtencia. Daí me irmão, não vamos deixar barato não. Estamos fechados; Aí, tu espera pra ver o que vai acontecer com esses “juízes” e “cartolas” ai dá ilha quando botarem os pés aqui na terra do frei. Vamos fazer jus a nossa fama de terra de pistoleiro. Pode conferir!!!

  • Anônimo

    (FFF)FEDERAÇÃO FULEIRA DE FUTEBOL
    vejam só a armação, quem foi o viçe de 2006
    sampaio correia mas quem era que tinha o maior
    numero de pontos ~era o imperatriz porque seu
    alberto fuleiro não homologou o imperatriz como
    viçe então
    simplesmente porque era o sampaio menina dos
    olhos da federação

  • Anônimo

    ola zeca soares tudo bem sou de goiania mas acompanho o futebol do maranhao quero aqui expressar minha indiguinaçao em relaçao o que esta acontecendo com o time do imperatriz que foi campeao do primeiro turno e o proprio presidente da federaçao indicou para cbf como representante na copa do brasil de 2008 como pode acontecer uma berraçao deste tamanho tem o presidente e omisso mal intencionado compravel e mais alguns adgetivos que nao vale a pena falar so que acho que o imperatriz vai vencer tambem no tribunal na imprensa um abraço a todos

  • Anônimo

    Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz

    Só quem tem a perder com tudo isso somos nós torcedores. Se essa questão da Copa do Brasil não for resolvida em nosso favor, num piso mais no estádio nunca mais pra ver jogo do Imperatriz.

    2006…

    Neste aconteceu algo semelhante ao que está acontecendo com o Imperatriz. O Sampanha foi vice, mas, quem tinha a maior pontuação era o Imperatriz e o regulamento já era nesses moldes. Não fomos atrás disso porque sabíamos que quem ganhou o título de Vice foi o Sampanha. Portanto, foi o merecedor dentro de campo.

    REVIRAVOLTA…

    O bicho vai pegar na FMF, estou dizendo isso todo dia neste blog. Muita coisa ainda vai rolar e nossa paciência tá esgotada a muito tempo. Não nos façam de otários.

    GENTE É SÓ REFLETIR O SEGUINTE:

    “QUANDO DUAS EQUIPES DISPUTAM UMA FINAL, O PIOR DOS RESULTADOS É O VICE-CAMPEONATO.

    QUEREM MAIS?

  • Anônimo

    Só quero deixar bem claro em relação ao comentário sobre Imperatriz ser conhecida como “terra de pistoleiro”. Isso é um tremendo engodo. Nossa cidade é e deve ser reconhecida como terra de gente simples, porém trabalhadora, de pessoas competentes, que mostraram pra muitos dinossauros do futebol como se deve fazer um trabalho bem feito. Todos estamos chateados e revoltados, sem dúvida alguma, mas é vida que segue. O que deve ser feito com esse tumor cancerígeno do futebol maranhense é ser extirpado. Nosso povo é honesto e só deseja, nesse caso e em todos os outros, que a justiça seja feita. Como postei no comentário nº 1, é lamentável a atual situação da FMF. É motivo de chacota para todos os demais estados da federação. Imaginem essa notícia no Globo Esporte nacional: “Time disputa a final do campeonato e fica em terceiro”.

  • PAulo Edson

    Sou da Capital,mas nessa questão,estou com o povo de lá do interior.No jogo decisivo um é o campeão e o outro é o vice.Agora vejamos isto no cenário nacional:

    -O ESTADO BRASILEIRO ONDE OS TORNEIOS SÃO OS MAIS ATRASADOS DE ACORDO COM O CALENDÁRIO DE FUTEBOL,VIVE UMA NOVA PENDENGA:O BEC,QUE NÃO FOI VICE,SERÁ O SEGUNDO REPRESENTANTE DO FUTEBOL MARANHENSE E O VICE FICOU A VER NAVIOS…UMA PENA VER QUE UM ESTADO TÃO POBRE TAMBÉM APRESENTA UMA DESORGANIZAÇÃO TOTAL,FRUTO DE UMA FEDERAÇÃO POBRE DE BOAS IDÉIAS…MAS RICA EM FALCATRUAS.

    Detalhe: aquela matéria que passou no globo esporte não foi pra encher a bola do MAC não…vcs prestaram atenção no tom da milena ceribeli ao dar a noticia? foi gozação total…o sul caçoando do futebol atrasado do nosso estado( o último em todo o território a terminar em dezembro)..de quem é a culpa? daFMF.Tá cer´tíssimo o cavalo..tem que moralizar sim…senão esse povo da FMF vai achar que pode TUDO.MUDANÇA JÁ!!!!

  • Marcelo

    esse tal de Alberto é o maior canalha que já passou na história do Maranhão, esse cara devia estar preso, mas parece que no nosso estado não tem justiça.Como é que pode? esse cara vai se eternizar na FMF, pôrra cara voces teem que dar um jeito de tirar esse canalha!