Agradecimento

Quero fazer aqui o meu agradecimento ao companheiro Luís Victor que nestes primeiros dias de 2008 esteve atualizando este blog. Aproveitamos alguns dias de férias para recarregar as baterias e já estamos de volta. Estive em Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí e posso adiantar que as coisas por lá estão bem diferentes em termos de futebol. Há credibilidade, ação e uma paixão enorme por parte do torcedor.

Em Recife, o assunto é Sport, Náutico e Santa Cruz. No Ceará, Fortaleza, Ceará… e no Rio Grande do Norte… ABC e América. Vi o lançamento do Campeonato Potiguar em uma livraria do principal shopping de Natal. Dei uma passagem rápida pelo estádio do ABC, o Frasqueirão… Que exemplo de organização aqui bem pertinho…

Mesmo distante vinha acompanhando as notícias do nosso futebol. Apesar do esforço de Sampaio e Moto, pouca coisa mudou. A batalha entre FMF, Cavalo e Leão ainda vai continuar e vamos ver a bola rolar no dia 10 de fevereiro com muita confusão fora de campo. O início da temporada será igual o final da temporada passada e isso é muito ruim.

Bom mesmo foi ver por onde passei um montão de jogadores que aqui passaram brinhalhando em outras equipes. O goleiro Raniere no ABC-RN. Raí e Yan, no América-RN. Uma legião de maranhenses no futebol cearense. Outros no Piauí, enfim isso foi muito bom.

Seja o primeiro à comentar em "Agradecimento"